Headcanos do Angry😠
♥︎
♥︎
♥︎☘︎Ele gosta de te presentear com pulseirinhas feitas por ele mesmo.
☘︎Ele adora te levar para passear de moto com ele.
☘︎Ele sempre espera você na saída da sua escola.
☘︎Ele adora que você faça carinho no cabelo dele.
☘︎Ele sempre te dá presentinhos fofos, que ele faz.
☘︎Ele odeia ser ignorando, e quando você ignora ele, ele fica triste e chora, e você tem que consolar ele até ele parar de chorar.
☘︎quando ele te deixa brava/o ele sempre faz um desenho a mao compra chocolate e leva pra você, aí ele começa a chorar pedindo desculpas.
☘︎Ele sempre raspa os pelos pubianos dele, porque assim como o Smiley, os dele também são coloridinhos, mais você já conseguiu ver um vez, e ele quase morreu de vergonha.
☘︎Ele nunca jamais deixaria você ver o "Ogro azul chorão", mais você acabou vendo ele lutar contar os Haitani, você nunca disse isso a ele mais você ficou super assustada/o com a agressividade dele.
☘︎Ele sempre faz Ramen especial pra você quando você visita o restaurante.
☘︎Ele tem ciúmes do Smiley porque ele fala que o Smiley é melhor do que ele, porque ele nao consegue ser tao sociável.
☘︎Ele é muito vergonhoso por isso não consegue demonstrar amar em público, o máximo que ele consegue fazer é segurar a sua mão dentro do bolso da jaqueta dele.
☘︎No seu aniversário ele te levou pra fazer um pequinique em uma floresta bem afastada que ele achou enquanto andava de moto, ele deu o nome de oásis.
☘︎Ele gosta de ser a conchinha maior, mais quando ele ta triste ele gosta de ser a menor pra você fazer carinho nele.
☘︎Uma vez o Smiley viu vocês dois enquanto se beijavam bem intensamente, com direito a mao boba e tudo, e ele ficou chocado porque achava que o Angry não fazia essas coisas.
☘︎Ele te deu um ursinho muito fofo azul.
☘︎Ele sempre manda mensagem antes de você dormir mandando boa noite, e quando você acorda tem uma mensagem dele falando bom dia.
☘︎Ele não gosta de ir pra praia, porque tem medo do mar, mais sempre vai com você no final da tarde pra ver o por do sol é ficar lá andando.
☘︎Ele não é muito bom com crianças no entanto as irmãs do Takashi adoram ele.
☘︎Ele é muito inteligente e sempre tira notas altas, mais sempre falta muito, ou quando vai não faz nada.
✌︎ ✌︎
\_____________________________/
☕︎O próximo vai ser um especial☕︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
𖣔Headcanos De Animes𖣔
Fanfiction❀-❀-❀-❀-❀-❀-❀-❀- A imaginação é mais importante que o conhecimento, porque o conhecimento é limitado, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro. 𖣔Albert Einstein𖣔 ༆༆༆༆༆༆༆༆༆༆༆ 𝙿𝚎𝚍𝚒𝚍𝚘𝚜❦︎ ᵃᵇᵉʳᵗᵒ ᶠᵉᶜʰᵃᵈᵒ ☾︎x☽...