Ran Haitani ♥︎

974 75 42
                                    

Headcanos do Ran 🧱
♥︎
♥︎
♥︎

☂︎-Ele sempre pede pra você fazer as tranças dele.

☂︎-Ele sempre trata você com frieza quando está na frente do pessoal da gangue, mais quando ele ta sozinho com você te trata uma uma princesa/o.

☂︎-Toda vez que ele tá em uma briga ele sempre sai ileso, mais trata de deixar a outra pessoa muito ferida só para se gabar com você mais tarde.

☂︎-As vezes ele e o Rindo invadem a sua casa só pra encher o saco.

☂︎-Ele gosta de fazer hidratação com você, e vocês chamam o Rindou pra fazer skin care.

☂︎-Ele gosta de ver você e o Rindou se dando bem.

☂︎-Ele adora doces, e come muito.

☂︎-Quando ele se juntou a Boten, ele nunca te deixou ver o Mikey, porque sabia que era perigoso, e o Mikey também nunca soube da sua existência.

☂︎-Ele gosta de jogar videogame, assistir anime e ler manga.

☂︎-Ele divide o quarto com o irmão dele, mais a casa onde ele moram tem 2 quartos.

☂︎-Ele é muito ciúmento, um pouco possessivo.

☂︎-Ele sabe cozinhar mais sempre pede lanche, porque não precisa lavar a louça.

☂︎-Uma vez ele saiu pra comprar legumes pra você, e você teve que ir buscar ele na delegacia, porque ele tinha batido no caixa do mercado, por causa de 10 reais.

☂︎-Ele gosta de andar só de cueca em casa, e gosta que você só fique de roupas íntimas quando estão sozinhos.

☂︎-Ele é calmo, e muito preguiçoso quando está em casa ou fora de alguma luta.

☂︎-Ele adora larvar o cabelo, e lava ele todo dia.

☂︎-Ele gosta de fazer penteados combinando com você, pode ser só uma presilha mais já tá valendo.

☂︎-Ele gosta de fazer penteados combinando com você, pode ser só uma presilha mais já tá valendo.

☂︎-Ele compra todo dia algum presente pra você, com dinheiro de origem duvidosa, porque ele não trabalha.

☂︎-Ele não tem vergonha de fazer coisas pervertidas na frente do Rindou.

___________________________
𖣔O próximo é do Souyaᵃⁿᵍʳʸ𖣔

𖣔Headcanos De Animes𖣔Onde histórias criam vida. Descubra agora