✌︎moda da casa✌︎
Vᴀɪ ᴛᴇʀ ʜᴏᴛ 𓀐
Vᴀɪ ᴛᴇʀ ᴄᴏɴᴛᴇᴜᴅᴏ ᴍᴀɪs ᴘᴇsᴀᴅᴏ☠︎︎
Vᴀɪ ᴛᴇʀ ғᴏғᴜʀᴀ.𓅷
Vᴀɪ ᴛᴇʀ ɪɴsᴜɴᴜᴀᴄ̧ᴀᴏ ᴅᴇ ɢʀᴀᴠɪᴅᴇᴢ.𓅿
☻︎ ____________________________☻︎☹︎𝙸𝚗𝚜𝚎𝚐𝚞𝚛𝚊𝚗𝚌̧𝚊☹︎
Depois de tudo oque aconteceu com a valhalla a toman, e a morte do Baji. Kazutora Hanemiya foi preso por assassinato e foi condenado a 10 anos de prisão, e hoje Takemichi, Draken e eu estamos indo visitar ele.
Eles conversaram durante um tempão e eu só fiquei olhando, depois de conversarem com ele, eles estavam indo embora mais eu decidi ficar.T- (Nome) vamos embora- diz Takemichi saindo pela porta meio cabisbaixo.
SN- Não, agora não, eu vou mais tarde, pode ir na frente- Digo e eles vão, e eu sigo pra sentar na cadeira.
K- Quem é você?- Pergunta o garoto desconfiado.
SN- Takemichi e eu somos irmãos, e eu decidi vir junto com ele ver você.
"Eu não tenho mais motivo para continuar aqui".
foi oque você disse ao Draken, eles não perceberam mais eu percebi, porque eu já tive esse mesmo pensamento que você.
Você está cogitando o suicídio não é?-
Digo e ele me olha chocado com os olhos cheios de lágrimas.K-Quem você pensa que é?? Você não sabe nada da minha vida pra fica falando essas coisas.
SN- Justamente, eu não sei de nada da sua vida, por isso eu vou vir de novo amanhã, para descobrir mais sobre você, então você tem que aparecer pra vir falar comigo, você não me conhece é verdade, mas você disse que vai ficar 10 anos aqui certo? Você acha que nesse tempo agente consegue se conhecer melhor?-Ele faz uma expressão confusa e eu prossigo- Você disse que não tinha um motivo pra continuar aqui, agora você tem, EU SOU O SEU MOTIVO, então continue vivendo, e amanhã eu venho te ver Kazutora. -Digo e me levanto da cadeira indo ate a porta.
K-Eu vou acreditar em você, você disse que vem então eu vou acreditar, E eu vou viver (nome), então aparece amanhã por favor.
SN- É claro que eu vou aparecer.
Depois dessa nossa conversa, eu segui indo ver ele, todo dia, toda semana, todo mês, durante 10 anos, eu sempre ia ver ele, e hoje ele vai sair e aqui estou eu de novo, esperando por ele dentro do meu carro.
Eu o vejo sair, ele está com os cabelos longos, agora não se parecem mais com pencas de banana, ele parece triste, talvez porque não tenha visto nenhum conhecido. ainda.SN- EI SENHOR HANEMIYA, EU ESTOU AQUI, OQUE FOI? ACHOU QUE EU NAO IA VIR? - Digo saindo do carro e caminhando até ele, e lhe dando um abraço carinhoso- oi Kazutora -Digo em meio das lágrimas, afinal, esse é o nosso primeiro abraço em 10 anos, o primeiro de muitos eu espero.
K- oi (nome), obrigado por vir me buscar aqui.- Ele diz tentando segurar as lágrimas.-
Depois desse nosso encontro, e depois de muita insistência ele aceitou vir morar comigo.
Entretanto ele está triste porque ninguém quer dar um trabalho para ele, por conta de sua ficha criminal, e ele tem muita vergonha de ir pedir emprego ao Chifuyu já que ele tem certeza absoluta que o garoto o odeia.SN- Kazutora me escuta, você precisa ter calma, isso vai demorar um pouco, voce saiu a 1 mês ainda está muito recente, calma, uma hora você vai achar um emprego muito legal e que combine super com voce.
K- Mais não é justo, só você trabalha agente mora junto e eu não faço nada o dia inteiro, só faço uma comida ruim para você comer quando chegar em casa. Sinceramente (nome) por você esta comigo? É por dó? Não precisa ter dó de mim, eu sou um assassino (nome) eu matei duas pessoas, eu nao sou digno nem de dó, muito menos de perdão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𖣔Headcanos De Animes𖣔
Fanfiction❀-❀-❀-❀-❀-❀-❀-❀- A imaginação é mais importante que o conhecimento, porque o conhecimento é limitado, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro. 𖣔Albert Einstein𖣔 ༆༆༆༆༆༆༆༆༆༆༆ 𝙿𝚎𝚍𝚒𝚍𝚘𝚜❦︎ ᵃᵇᵉʳᵗᵒ ᶠᵉᶜʰᵃᵈᵒ ☾︎x☽...