Baji e Kazutora 18+

718 52 4
                                    

𝑨𝑽𝑰𝑺𝑶: CONTEUDO SEXUAL/ᴛʀɪsᴀʟ.

𝘓𝘦𝘪𝘵𝘰𝘳/𝙵𝚎𝚖𝚒𝚗𝚒𝚗𝚘

𝐁𝐀𝐉𝐈 𝐄 𝐊𝐀𝐙𝐔𝐓𝐎𝐑𝐀

camillavitoria662

Eu namoro o Baji a dois anos, meu namorado e eu somos muito bem resolvidos na cama, nos ja realizamos muitas coisas na cama, mais ultimamente nós estamos sempre tocando no assunto "ménage a trê". E a cada dia essa fantasia nossa ia crescendo mais e mais.

Se passaram vários meses e nada da oportunidade aparecer, em todas as nossas transas nos imaginávamos como seria ter um terceira pessoa

Mais foi em um happy hour com o pessoal da toman que nos reencontramos um amigo Kazutora Hanemiya, ele ficou fora do Japão por 1 ano.

Depois de algumas bebidas, veio em mente novamente a nossa fantasia, Kazutora era o candidato perfeito, afinal ele é nosso amigo muito tempo.

Eu e ele conversamos durante bastante tempo, enquanto o Baji falava com os outros fundadores, já fazia muito tempo que agente não via eles, ele sempre passava cantadas nada sutis, dizendo que eu estava muito bonita, e que se eu não namorasse o Baji ele me levaria para um lugar mais discreto.

__Discreto quanto exatamente?~ Pergunto me fazendo de desentendida.

__Bem discreto, só nois dois curtindo a noite inteira.

__Só nois dois hum? Porque não três?~ Pergunto com um sorriso malicioso nos lábios.

__Três? Como assim três?

Eu expliquei toda a situação e ele ficou muito agitado e perguntei se ele aceitaria, ele claramente ficou excitado, e me perguntou se eu não estava brincando com a cara dele, mais uma vez eu volte a reafirmar que aquilo não era uma brincadeira, então ele me chamou para ir a um motel, mais sua oferta foi recusada, já que Baji estava me esperando, mais disse para ele se prepara para pois ele teria uma surpresa, no nosso próximo encontro com o pessoal da toman.

Quando Baji e eu voltamos, depois que transamos eu disse a ele sobre o Kazutora, ele ficou super animado e excitado pela ideia de fazer isso com um amigo tão próximo, e naquela noite nós tivemos uma foda muito boa.

Durante a semana nós preparamos e conversamos muito sobre tudo de novo, disse ao Baji que ele poderia desistir se ele quisesse, afinal ele é bem ciúmento, mas ele disse que estava tudo bem, ainda mas por ser o Kazutora.

Então chegou o final do mes e novamente o Mikey chamou todos, Kazutora estava lá, nos conversamos muito já que dessa vez o Baji não tinha ido, ele estava curioso e queria saber qual era a surpresa que eu havia dito.

Eu disse que não iria contar agora é o chamei para ir para a minha casa, ele aceitou prontamente então nos fomos o caminho todo conversando.

Chegando em casa o Baji estava assistindo TV enquanto tomava suco, ele entrou um suco para cada um, e começamos a conversar, o Baji já sabia de tudo, o porque o Kazutora estava lá, já o Kazutora por outro lado já estava sacando tudo, ele não era burro.

Baji e eu fomos até a cozinha e eu novamente disse que dava tempo de desistir.

__Se você quiser desistir a hora é agora, voce sabe oque vai acontecer quando agente voltar pra sala.

𖣔Headcanos De Animes𖣔Onde histórias criam vida. Descubra agora