Atsushi Murasakibara ♥︎

543 20 0
                                    

Eu caminhava pela escola porque havia ficado ate mais tarde no club de arquearia hoje, enquando caminhava escuto risadas e um choro baixo, me aproximo do som e vejo cinco garotos, batendo e zoando um outro garoto alto de cabelos roxos.

Ele estava com um sacola de doces na mão, e estava chorando, ver aquilo me deixou muito irritado, sem pensar duas vezes eu pego um flecha e disparo um tiro certeiro na mão de um dos garotos ele parecia o líder.

Assustados por terem levado um flechada embora fosse sem ponta os garotos fugiram correndo, eu sai de trás da janela onde estava escondido e fui ate o garoto alto, sua sacola de doces estava toda rasgada e suja, e ele ainda no chão calado.

__Vem, eu te ajudo a levantar,murasakibara.
Digo pegando na mão do mesmo e o ajudando, que continua calado com o olhar baixo.

__Você me conhece?

__Tem como não conhecer? Atsushi Murasakibara, você é o maior aluno da escola.
Falo enquanto andamos para fora do colégio.

Ficamos em silêncio durante a caminhada toda praticamente, apenas conversamos um pouco sobre a nossa diferença Gritante de altura, afinal meus 1,45 Nunca alcançariam os 1,86 dele.

Embora ele fosse sério ele também era muito legal, depois do nosso encontro naquela tarde nos sempre estamos andando juntos e nos tornamos bons amigos, ele disse que nunca fez nada contra as pessoas que faziam mal à ele porque era complicado de mais, afinal ele não gosta de coisas complicadas.

Depois que entramos no ensino médio, nós distanciamos um pouco, já que ele treinava bastante para o basquete, e eu era muito ocupado por ser presidente do clube estudantil e ser membro do clube de Kendo.

__Então você vai ter um amistoso sábado hum? Bom...não se preocupe eu vou estar lá pra ver você, eu sempre vou aos seus jogos afinal.

[𝚀𝚞𝚎𝚋𝚛𝚊 𝚍𝚎 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘]

Acordo e logo começo a me arrumar, se não chegaria atrasado ao jogo. Coloco uma blusa preta, uma camisa xadrez verde por cima, uma causa clara meio rasgada, um tênis preto alto, e prendo meus cabelos [c/c], que estavam bem longos, já que eu os deixo crescer desde o fundamental.

Chegando no estádio, me sento nas primeiras fileiras, para que ele pudesse me ver assim que entrasse na quadra, quando o mesmo entrou seus olhos foram logo onde eh estava sentado, eu mando um pequeno tchauzinho com a mão, ele responde meu gesto de maneira discreta e assim o jogo começa.

Foi um jogo relativamente difícil, os oponentes dessa vez eram bons, mais como sempre a vitória encima deles foi certa, e não importa quantos jogos eu veja, eu sempre fico chocado com a força que o Atsushi tem, ele agora tem 2,08 de altura e eu 1,50 se ele me der um tapa eu eu desmonto no chão.

Depois do jogo ter acabado eu me sento em um banco na frente do estádio esperando o Atsushi sair, demorou um pouco mais do que eu imaginava, e quando ele finalmente chegou, ele havia trocado de roupa e tomado banho.

__Eu demorei muito?~Ele pergunta enquando andávamos pela rua, que já estava começando a escurecer.

__Um pouco, mais nada muito alarmante. Aliás foi um jogo incrível, você joga muito bem Atsushi.

__Espera, vem aqui....eu quero falar com você.~ Ele diz me puxando para uma parte mais escura do parque onde não havia muitas pessoas.

Eu apenas o sigo, ele estava sério, me puxou até um banco com pouca iluminação e ficou um tempo em silêncio, eu não disse nada também até que ele começou a falar.

__A gente já se conhece a Bastete tempo né. Olha [sn] eu não gosto de coisas complicadas, por isso vou dizer sem enrolar muito, até porque eu não preparei nenhuma declaração linda pra você, já que a possibilidade de você me rejeitar é bem grande, eu amo você [sn], eu realmente amo você.

Eu nao sabia oque responder, ele simplesmente jogou aquilo e eu não sabia como reagir, eu também já tive alguns pensamentos sobre o Atsushi mas, nunca imaginei que ele fosse me dizer isso.

__Atsushi eu, nunca namorei então eu não sei muito tem como isso funciona, bom eu só ficava com as garotas nunca tive nada sério com elas. Entretanto se você me contou tudo isso é porque você está disposto a tentar certo? Então vamos tentar.

Digo com um sorriso pequeno no rosto, ele acena com a cabeça e começa a se aproximar, logo nossos lábios se tocam e começamos um belo beijo delicado mais necessitado.

__Olha mamãe, aquela moça tá beijando. ~Disse uma garotinha que passava pelo parque.

__Não Olha minha filha, isso é nojento....não é uma mulher são dois homens.~Disse a mulher enquando caminhava mais rápido.

Nos nao ousamos dizer nada no momento, mais nós logo percebemos que não seria fácil, não ia ser nenhum pouco fácil, mais agente tinha dito que irá tentar, e não é esse tipo de comentário que vai acabar com esse relacionamento recém começado.

__Ei Atsushi, vamos pra casa, por favor.

Assim nós levantamos e fomos caminhando mas dessa vez, não foi um caminho silencioso, foi um caminho animado, nos conversamos muito sobre o nosso relacionamento que acabou de começar, paramos para compra doces, chegando em casa nos conversamos e decidimos tentar uma coisa mais audaciosa.

__Você tá pronto? Eu vou colocar ok?~ Atsushi diz com uma voz calma, levemente corado.

__Ok, pode colocar, com cuidado por favor.

Assim nos passamos a nossa primeira de muitas noites como um casal, depois de um tempo namorando decidimos conta para os outros garotos da Geração milagrosa.

Eles ficaram meio confusos no começo mais aceitaram de boa, o Daiki não ficou muito interessado, apenas falou que tava tudo bem e chamou o Atsushi pra jogar, O kise ficou enchendo o saco fazem perguntas sem o menor sentido como "O Atsushizinho beija bem?", o kuroko e o Midorima também falaram que estava tudo bem e nos desejou felicidades.

O Akashi soltou todo o humor dele e disse que a gente era como uma muralha de açúcar e a sua formiguinha protetora, que sempre protege a sua Muralha de açúcar não importa o momento ou o desafio.

A depois todo mundo começou a chamar agente assim "A formiga e a muralha de açúcar".


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 06, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𖣔Headcanos De Animes𖣔Onde histórias criam vida. Descubra agora