Rindou Haitani ♥︎

1K 92 33
                                    

Headcanos do Rindou 🧱
♥︎
♥︎
♥︎

᯽Ele fica feliz se você ce da bem com o Ran, mais fica com ciúmes se vocês ficam próximos de mais.

᯽O ran sempre dorme juntos de vocês depois de uma noite de jogos e filmes.

᯽Ele adora ver filmes de terror com você.

᯽Ele quer que você faça penteados nele.

᯽Ele diz que adora ver você batendo nas pessoas.

᯽Ele beija muito intensamente e acaba deixando você sem ar.

᯽No início do relacionamento ele falou que sempre vai preferir o irmão dele do que você.

᯽ficou feliz que você foi visitar ele no reformatório.

᯽Durante o tempo dele no reformatório ele não arrumou confusão, porque queria sair antes de você voltar para o Brasil, pra ele e o Ran virem pra o Brasil junto com você.

᯽Ele é bem sádico e adora ver as pessoas sentindo dor, mas isso não se aplica a você e ao Ran.

᯽Ele gosta de sair com você de madrugada e ficar olhando o céu deitado no seu colo.

᯽Ele gosta de ouvir músicas internacionais tipo "call out my name".

᯽Ele fica bravo porque o Ran deixa o chão do banheiro cheio de cabelo quando sai do banho.

᯽Você ficou super irritada/o quando descobriu oque ele fez com o Smiley e o Mitsuya, e parou de falar com ele por um tempo. Quando ele foi atrás de você, viu Que você tava conversando com um garoto do seu colégio ele sentiu um frio na barriga, e nem pensou em bater no garoto já que se ele batesse você ficaria mais irritado/a, então ele só tirou de lá e ficou abraçado com você, chorando e pedindo pra você perdoar ele.

᯽Ele entrou pro clube de atletismo.

᯽quando ele foi conhecer os seus pais ele aprendeu português na marra, porque quando a sua família tá reunida vocês só conversam em português.

᯽Ele sempre fala que quer ter um filho com você.

᯽Depois que ele aprendeu português, ele vive escutando as músicas do kamaitachi, e a favorita dele é ragnarok.

᯽Ele é muito flexível e usa essa flexibilidade a favor dele, (principalmente na hora do sequisu.)

______________________
𖣔O próximo é o Izana𖣔

𖣔Headcanos De Animes𖣔Onde histórias criam vida. Descubra agora