Headcanos do Sanzu😷
♥︎
♥︎
♥︎𖣘Ele adora os penteados que você faz nele, e não tira nem pra dormir.
𖣘Você é a única pessoa com quem ele se sente realmente confortável para tirar a máscara e deixar mecher nas suas cicatrizes.
𖣘Ele gosta de morder você, mais com muito cuidado pra não machucar.
𖣘Algumas vezes vocês dois buscam a Senju na escola e vão fazer compras, e quem paga tudo é ele.
𖣘Ele gosta de ficar deitado com você na cama dele, e odeia ser incomodado quando está assim com você.
𖣘Ele gosta de dormir com você fazendo carinho no cabelo dele.
𖣘Ele adora ver você brava e xingando ele.
𖣘Ele já quis cortar o cabelo porque ele fala que é muito trabalhoso cuidar.
𖣘Ele gosta de quando você acaricia a cicatriz dele, porque faz cosquinha.
𖣘Quando ele fica bêbado ele fica parecendo uma criancinha carente.
𖣘No colegial o cabelo dele era branco igual o da Senju.
𖣘Quando vocês vão sair para algum encontro, ele sempre pede pra Senju faz um coque no cabelo dele, pra ele colocar um bone e assim nenhum inimigo vim atrapalhar o encontro de vocês.
𖣘Ele adora comer, de tudo.
𖣘Um vez você estava com saudades do Brasil, mais não podia voltar pra cá, então ele te levou pra casa da Senju e largou você lá, depois pesquisou no Google, "Comidas brasileiras gostosas fáceis" Aí quando ele te buscou e vocês almoçaram feijoada e arroz branco, e por incrível que pareça ficou muito bom, e de sobre mesa foi brigadeiro.
𖣘Ele adora Coelhos, e tem uma chamada Tânia.
𖣘Ele pede conselhos amorosos para a Senju.
𖣘Ele sabe quando a sua menstruação está chegando, aí quando falta uma semana que você começa a sentir cólicas ele leva você pra casa dele pra cuidar de você.
𖣘Uma vez ele acordou você porquê sonhou que você tinha sido morta pelo kisaki.
𖣘Ele colocou um guarda pra seguir você depois desse sonho.
𖣘Morre de medo de acabar morrendo e não conseguir se despedir de você,e deixar você sozinho/a Sofrendo.
_________________________
𖣔Próximo é o Nahoyaˢᵐⁱˡᵉʸ𖣔
VOCÊ ESTÁ LENDO
𖣔Headcanos De Animes𖣔
Fanfiction❀-❀-❀-❀-❀-❀-❀-❀- A imaginação é mais importante que o conhecimento, porque o conhecimento é limitado, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro. 𖣔Albert Einstein𖣔 ༆༆༆༆༆༆༆༆༆༆༆ 𝙿𝚎𝚍𝚒𝚍𝚘𝚜❦︎ ᵃᵇᵉʳᵗᵒ ᶠᵉᶜʰᵃᵈᵒ ☾︎x☽...