Headcanos do Izana🎴
♥︎
♥︎
♥︎♔︎-Ele sempre vai até a sua casa de madrugada, pra dormir com você.
♔︎-Gosta de conversar com o seu tutor sobre lutas, motos e essas coisas.
♔︎-Ele adora a sua tutora, ele fala que ela é como a mãe que ele nunca teve.
♔︎-No primeiro encontro de vocês, você deu pra ele uma motinha de pelúcia, ele ficou tão feliz que dorme com ela até hoje.
♔︎-Ele pergunta todo santo dia se você ainda ama ele.
♔︎-Ele não consegue demonstrar amor em público, porque tem vergonha.
♔︎-Ele não gosta de ver você chorar, porque ele não sabe o que fazer.
♔︎-Ele tem medo de ficar sozinho, porque quando ele tá sozinho ele tem pensamentos ruins, "Manjirou Sano, eu vou matar você".
Por isso ele sempre pede pra você ficar com ele o máximo de tempo possível, porque ele só pensa em coisas fofas quando tá com você.♔︎-Um vez ele passou em frente a um loja de roupas e utensílios de crianças, aí ele comprou dois sapatinhos um rosa e um azul, e chegou em casa e perguntou se você queira ter um filho com ele.
"Eu adoraria, mais agente só tem 16 anos, então vamos esperar mais um pouquinho tá bom, mais vamos guardar os sapatinhos.♔︎-Ele nunca tem coragem de levantar a voz pra você, porque voce é o porto seguro dele, e não quer machucar você.
♔︎-Ele salvou a vida do Shinichiro.
No dia que os meninos entraram na oficina pra roubar a moto, ele tinha chamado o Shinichiro para conversar, e o Shinichiro foi de bom grado, e quando eles voltaram, os meninos não estavam mais la, e não tinham levado a moto por arrependimento.♔︎-Ele comprou um vestido lindo pra Emma no dia do aniversário dela, mais tinha vergonha de entrar então ele pediu pra voce entrar por ele.
♔︎-Ele não gosta de ir pra escola mais só vai porque gosta de ver ver você de uniforme.
♔︎-Uma vez, ele recebeu um carta, que tava basicamente chamando ele pra ir no aniversário da Emma, que seria um almoço em família, e a carta dizia que ele fazia parte da família. Naquele dia ele chorou muito no seu colo, porque ele achava que eles não o viam como parte da família, por não compartilharem o mesmo sangue.
♔︎-Ele sempre leva você pra comer sorvete.
♔︎-O kaku-chan, acha muito engraçado o jeito que você põem o Izana na linha sem precisar fazer quase nada.
♔︎-Quando é foi conhecer os seus tutores, ele queria causar uma boa impressão, então pintou o cabelo de preto, Mais ele ficou muito parecido com um índio, e muito bonito.
♔︎-Voce ele e o kaku-chan sempre fazem um piquenique no final da tarde.
♔︎-Ele tem um cachorrinho, o nome dele é "Sano"
♔︎-Ele sempre dorme com a cabeça em na sua barriga, porque ele diz que é quentinho.
____________________
𖣔O próximo é o Ran𖣔
VOCÊ ESTÁ LENDO
𖣔Headcanos De Animes𖣔
Fanfiction❀-❀-❀-❀-❀-❀-❀-❀- A imaginação é mais importante que o conhecimento, porque o conhecimento é limitado, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro. 𖣔Albert Einstein𖣔 ༆༆༆༆༆༆༆༆༆༆༆ 𝙿𝚎𝚍𝚒𝚍𝚘𝚜❦︎ ᵃᵇᵉʳᵗᵒ ᶠᵉᶜʰᵃᵈᵒ ☾︎x☽...