Kawaki ♥︎

671 46 9
                                    

Headcanos do Kawaki 🦾
gabisss_123
♥︎
♥︎
♥︎

✵Ele ama andar de mãos dadas com você.

✵Ele não consegue demonstrar muito os seus sentimentos mais ele tenta ao máximo.

✵Ele sempre fala que quer ter uma família com você.

✵Vocês amam levar a Himawari pra passear.

✵Ele sempre compra flores pra você.

✵Você consegue acalmar ele, quando ele perde o controle.

✵Ele tem ciúmes de ver você perto do Boruto.

✵Ele gosta de subir em um lugar bem alto e ficar olhando o por do sol com você.

✵Sempre que você fala que tá cansada, ele pega e te leva no colo, no começo ele reclamou bastante, mais depois ele se acostumou.

✵Quando ele percebe que você está meio pra baixo, ele conta piadas ou faz alguma graça só pra ver você sorrir.

✵Ele não gosta de quando vocês brigam, e quando acontece ele te leva chocolate e flores, e pede desculpas.

✵Ele gosta de quando você faz carinhos nele.

✵Quando ele foi te pedir em namoro, ele foi até a sala do Hokage pra pedir conselhos pro Naruto. Ele disse pro Kawaki te levar no restaurante de lamen, porque ele fala que aquele restaurante sempre trás sorte para os Uzumakis.

✵Ele gosta de treinar com você, mais tem medo de perder o controle e te machucar.

✵Ele contou pra você sobre o passado dele.

✵Ele adotou um cachorrinho, e sempre vai passar com ele com a Himawari.

✵Ele gosta de dar beijos na sua nuca.

✵Gosta muito da comida que você faz, e sempre elogia você com um beijinho na testa.

✵Ele sempre te beija lentamente quando quer te provocar.

✵Ele é meio explosivo,mais quando está com você tenta ser o mais calmo possível.

𖣔Headcanos De Animes𖣔Onde histórias criam vida. Descubra agora