Headcanos do Chifuyu 🐈⬛
♥︎
♥︎
♥︎❥︎Ele tem uma gatinho preto que era do Baji, Depois que o Baji morreu a mãe dele deu esse gatinho para o Chifuyu.
❥︎Ele tem medo de cachorros.
❥︎Ele nao gosta de sair com o Takemichi, porque sempre que eles encontram a Hina na rua ele fica de vela.
❥︎Ele gosta de ficar de mão dada com voce na rua, e mostra pra todo mundo que voce é a/o namorada/o dele.
❥︎Ele gosta de assistir anime de romance com voce, principalmente aqueles de 12 ep, que é super fofinho, e que nao tenha luta, tipo horimia.
❥︎Ele gosta de ficar brincando com o seu cabelo, nao importa se é grande ou pequeno ele sempre vai achar um jeito de brincar com ele.
❥︎Ele nao gosta que voce va as reuniões da toman com ele, porque sempre corre o risco de acontecer alguma luta aleatória, e ele não quer que você se machuque.
❥︎Sempre que ele sai de uma briga ele te manda uma mensagem "Oi [ ] eu estou bem ok, estou indo pra casa."
❥︎Quando ele apanhou do Baji, voce ficou tão brava/o que invadiu o QG da valhalla, desafiou o Baji e ganhou dele, e depois disso o Chifuyu prometeu para si mesmo que nunca mais queria ver você bravo/a.
❥︎Ele tem um diário no computador, lá ele escreve tudo oque vocês fazem juntos, desde quando vocês saíram pela primeira vez, ele tem tudo registrado, e ele pretende imprimir, fazer um livro e dar pra você no seu aniversário.
❥︎Ele disse que queria ser astronauta só pra poder escrever o nome de vocês e a data do início do namoro na lua.
❥︎Ele tem muita vergonha de assumir isso mais. Pelo menos uma vez na vida quer ser amarrado na hora do sexo, e deixar você fazer oque quiser com ele.
❥︎Ele entrou em depressão depois que o baji morreu, e não ia mais nas reuniões da Toman.
❥︎Mais ele diz que voltou a ter vida depois que conheceu você.
❥︎A mãe dele sempre vai viajar só pra deixar vocês dois sozinhos em casa, e ela sempre deixa duas caixinhas de camisinhas com sabor na gaveta do quarto dele sem ele saber.
❥︎Ele cheira a loção pra gatos.
❥︎Ele perdoou o Kazutura, e sempre chama ele pra passar o fim de semana na casa dele jogando videogame, e a mãe dele gosta muito do Kazutora.
❥︎Sempre que vocês estão sem fazer nada, vocês vão na praia para ver o por do sol.
❥︎Quando ele Descobriu que estava apaixonado por você, ele saiu de casa e foi correndo contar pro Baji, no cemitério.
❥︎A mãe dele foi no Shopping comprar roupas novas pra ele, e quando ela voltou ele tava chorando no quarto falando que amava você, mais não queria assumir isso, então ela entrou no quarto entregou as roupas pra ele e disse que você estava lá fora esperando por ele.
__________________________
𖣔O próximo é do Kazutora𖣔
VOCÊ ESTÁ LENDO
𖣔Headcanos De Animes𖣔
Fanfic❀-❀-❀-❀-❀-❀-❀-❀- A imaginação é mais importante que o conhecimento, porque o conhecimento é limitado, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro. 𖣔Albert Einstein𖣔 ༆༆༆༆༆༆༆༆༆༆༆ 𝙿𝚎𝚍𝚒𝚍𝚘𝚜❦︎ ᵃᵇᵉʳᵗᵒ ᶠᵉᶜʰᵃᵈᵒ ☾︎x☽...