Shirou Ogami ♥︎

409 29 15
                                    

Headcanons do Shirou 🐺
RayssaUchiha5
♥︎
♥︎
♥︎

𓃠Quando ele te conheceu ele não confiva em você, porque voce trabalhava pro Alan sylvasta.

𓃠Mas depois de um tempo, você se tornou a pessoa que ele mais confia no mundo.

𓃠Ele gosta que você faça carinho na orelha dele.

𓃠Ela não deixa você ficar em meio de lutas, por que ele acha muito arriscado.

𓃠Toda noite ele pensa que um dia você vai morrer e ele vai ficar sozinho de novo.

𓃠Ele é uma pessoa muito fechada, e não gosta de sair de casa.

𓃠Ele ama gatos, mais tem alergia aos pelos.

𓃠Ele gosta de comer carne com você.

𓃠Você sempre manda ele comer legumes mais ele sempre joga fora escondido.

𓃠Vocês sempre tem qie arrumar a bagunça da michiru.

𓃠A prefeita sempre fala pra ele te tratar bem.

𓃠A Michiru sempre zoa ele, e sempre diz "Credo como alguém como você, arrumou alguém como ela?"

𓃠Ele sempre vai para a cidade dos humanos com você, para te proteger lá.

𓃠Ele tem uma língua bem grande.

𓃠Ele gosta de te ver dormindo.

𓃠Ele ronca bastante, e é muito alto.

𓃠Ele nao gostava de cachorro quente, porque uma vez a Michiru falo pra ele que, cachorro quente na cidade dos humanos eram feitos com cachorros de verdade.

𓃠Ele fica todo timido perto de voce.

𓃠Ele considera a prefeita como uma mãe.

(𝒅𝒆𝒔𝒄𝒖𝒍𝒑𝒂 𝒂 𝒅𝒆𝒎𝒐𝒓𝒂, 𝒆𝒖 𝒕𝒊𝒗𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒂𝒔𝒔𝒊𝒔𝒕𝒊𝒓 𝒐 𝒂𝒏𝒊𝒎𝒆 𝒅𝒆 𝒏𝒐𝒗𝒐)

𖣔Headcanos De Animes𖣔Onde histórias criam vida. Descubra agora