Nahoya Kawata ♥︎

952 82 38
                                    

Headcanos do Smiley😊
♥︎
♥︎
♥︎

☻︎Ele não gosta quando mechem no cabelo dele, mais você é exceção.

☻︎Ele não gosta que voce veja ele em uma luta, ele tem medo de que você assuste e deixei ele.

☻︎Ele adora crianças, e as crianças adoram o cabelo dele.

☻︎Toda vez que vocês vão fazer alguma coisa juntos, ele insiste em levar o irmão dele pra ele não se sentir excluído.

☻︎No começo o Angry não gostava de você, porque ele achava que o Smiley ia deixar ele de lado e só dar atenção pra você, mais isso tudo mudou depois que você chamou ele pra ir ao parque de diversões junto com o Smiley.

☻︎Ele gosta de abóbora, e sempre faz comida que tenha abóbora no meio.

☻︎Quando você conheceu ele, você chamou ele de comédia porque confundiu as palavras.

☻︎Você aprendeu a lutar pra vingar ele.

☻︎Você lutou ao lado do Angry contra os irmãos haitani, depois tirou uma foto com eles no chão desmaiado e com o Angry chorando do seu lado e mandou pra ele, ele riu mais ficou muito preocupado.

☻︎Ele gosta de cantar músicas de ninar pra você dormir.

☻︎Você foi a primeira pessoa a ir no restaurante de Ramen dele e do Angry.

☻︎Ele sempre quis alisar o cabelo, mais voce nunca deixou.

☻︎Ele gosta de fazer serviço enquanto ouve música.

☻︎Ele tem MUUUITA vergonha, porque os pelos pubianos dele também são meio alaranjados, por isso ele sempre raspa, pra não deixar voce ver.

☻︎Ele sempre quis ter uma cacatua que fala, mais nunca levou a ideia adiante porque o Angry tem medo, desses bichinhos que falam.

☻︎Ele adora ouvir os funk do Brasil que você mostra pra ele, na grande maioria das vezes ele nem entende a letra, mais coloca na maior altura pra fazer serviço, e os vizinhos dele que entende o mínimo de português ficam reclamando das músicas lotadas de palavras de baixo calão.

☻︎Ele disse que vai visitar o Brasil com você quando você terminar o seu intercâmbio, e falou que ele e o Angry vão virar mandrake.

☻︎Morre de medo de quando você está séria/o, ele diz que você fica assustadora/o.

☻︎Ele fica de olhos abertos quando está perto de você.

☻︎Ele pediu pro Mitsuya fazer uma roupa com a cor do cabelo dele, pra ele te dar de presente.

___________________________
𖣔Próximo é o Manjirouᵐⁱᵏᵉʸ𖣔

𖣔Headcanos De Animes𖣔Onde histórias criam vida. Descubra agora