Takashi Mitsuya ♥︎

945 95 32
                                    

Headcanos do Mitsuya 🪡
♥︎
♥︎
♥︎

❀Ele gosta de ensinar você a costurar.

❀Ele adora abraçar você por trás e ficar alisando a sua cintura.

❀Os beijos dele são super românticos e lentos, e ele sempre dá uma mordida de leve no final.

❀Ele gosta de sair com você para o shopping, e as vezes as irmãs dele vão junto.

❀A Mana e a Luna acham que você é uma  princesa/o.

❀Você é do clube de teatro e ele é do clube de artesanato, e por isso é ele quem faz a suas roupas, ele deixa os figurinos para as outras meninas fazerem, mais o seu quem faz é ele e ninguém mais.

❀Você e a mãe dele se dão super bem.

❀Ele sabe cozinhar muito bem.

❀Ele te deu um vestido/terno, de presente de aniversário, que você usou em um evento que voce participou, e o assunto da festa era a sua roupa, que era simplesmente maravilhosa.

❀Toda vez que vocês vão dormir juntos, vocês vão para a sua casa, porque ele divide o quarto com as irmãs dele, e sempre rola umas mãos bobas por de baixo da coberta, e ele tem medo que elas vejam alguma coisa, ou escutem algo.

❀A mãe dele sempre fala pra ele ir passar o fim de semana na sua casa, pra vocês ficarem mais a vontade.

❀Ele disse que quem vai fazer a sua roupa pra quando vocês casarem vai ser ele, e a Yasuda.

❀Ele gosta de ver você brincando com as irmãs dele.

❀De tento o Mikey encher o saco dele, ele fez dois uniformes da toman para a Mana e a Luna.

❀O sonho dele é virar um estilista de sucesso, e o seu sonho é ser um modelo de sucesso para desfilar com as roupas dele.

❀Ele sempre vai para um hospital para cuidar dos ferimentos dele depois de uma briga, porque ele não quer que você e a família dele o vejam todo machucado.

❀Ele nem olhou na cara do Takemichi durante 1 mês, depois que ele viu a roupa que ele foi visitar o Draken.

❀Ele sabe andar de skate, e tem um.

❀Na moto dele tem um adesivo que voce colocou, só que está em português então ele não sabe oque está escrito.
"Escrevi e saí correndo, pau no cu de quem tá lendo." 

❀Ele gosta de dormir de conchinha.

________________________
𖣔O próximo é o Rindou𖣔

𖣔Headcanos De Animes𖣔Onde histórias criam vida. Descubra agora