9- O Objetivo em Comum

384 5 2
                                    

O Reino das Cócegas, Edição Século 21 - Por Rei Latio, em 330 AC-1999 DC

Capítulo 1: O Reino das Cócegas

O Império do Reino das Cócegas, ou Império Latio, é um lugar no mundo dos mortos, ou Purgatório, onde todos os jovens entre 8 e 17 anos que morreram em Jesus Cristo são ressussitados e devem pagar por seus pecados cometidos em vida sofrendo torturas de cócegas, antes de poderem ir ao Paraíso. Elas devem acontecer em sessões de cócegas pré-definidas com outras pessoas, no seu próprio ritmo, até que sua sentença de cócegas chegue a zero. A sentença de uma pessoa é igual à gravidade de todos os pecados que ela cometeu em vida, sendo determinada exclusivamente pelo peso acumulado no subconsciente da própria alma. As almas que são enviadas para cá recebem um novo corpo, idêntico ao antigo, porém totalmente saudável, que não precisa comer ou beber, regenera ferimentos rapidamente, não adoece, não envelhece ou cresce mais, entre outras coisas, embora não seja totalmente imortal. Já suas mentes têm suas memórias pessoais apagadas, e só conseguem recuperá-las chegando no Paraíso, depois de cumprirem suas sentenças e fazerem a Oração do Arrebatamento.
...

O Concurso Semanal de Cócegas é uma competição que acontece todos os sábados na maioria dos Tickling Spots (TSTs) dos países do Reino das Cócegas, que sempre existiu sendo realizada desde os primeiros dias do reino, com regras relativamente simples definidas pela realeza, em que dez pessoas do mesmo sexo seriam presas para receber cócegas simultaneamente pelo público, em sessões progressivas, em que o tempo é cronometrado até o ticklee (Se pronuncia ticklí) desistir, e os três que aguentarem por mais tempo ganham um prêmio em dinheiro maior do que ganhariam normalmente do seu tickler, de 50%, 75% e 100% a mais, para o 3º, 2º e 1º lugar, respectivamente.

Pode variar de várias formas, dependendo apenas da prefeitura das cidades, como as partes do corpo dos ticklees a receberem as cócegas, as ferramentas, como as mãos, penas, escovas e pentes de cabelo, os acessórios, como vendas e óleos especiais, e as estacas onde os ticklees são presos, contanto que tudo seja igual para todos eles.

Porém, infelizmente (Ou felizmente), as coisas são um pouco mais simples em Costa Nobre. Aqui, ele acontece em ordem semanal, variando entre axilas, barriga e pés nos três primeiros sábados de cada mês, com as mãos e sem acessórios, o que já é bem difícil para os ticklees, mudando apenas no 4º sábado, em que tudo é sorteado aleatoriamente no dia anterior, assim como no 5º, se tiver um, sempre valendo para todas as rodadas do dia/semana.

As rodadas geralmente são rápidas, exceto quando há muitos participantes que não sentem nada de cócegas naquela parte, sendo um dos motivos dos vencedores anteriores não poderem participar de novo no mesmo dia, e acabam assim que o penúltimo desistir, quando os vencedores são soltos e recebem o seu prêmio de acordo com o tempo que resistiu e com o bônus, antes da mesma rodada com o sexo oposto.

Já os ticklers, um para cada participante, podem ser absolutamente qualquer um que queira fazer as cócegas, mas precisam pagá-los do mesmo jeito, já que ainda não deixam de ser sessões progressivas.

Normalmente apenas o bônus dos vencedores é dado pelo TST, mas por algum motivo, aqui ele dá a recompensa inteira para os vencedores, no lugar dos ticklers, o que acaba atraindo mais gente ainda, já que você pode acabar fazendo de graça se o seu ticklee aguentar tanto tempo, embora isso incentive alguns a pegarem leve de propósito.

As pessoas costumam fazer sessões regressivas, com duração fixa, por serem muito mais simples de se saber a recompensa já que não precisam de cálculo, e costumam durar mais tempo, mas para sessões progressivas, existe um valor universal de 1,66 ticks por segundo de sessão, o mesmo que uma pena (FV$ 1) por minuto.

Mas como calcular o número de segundos e principalmente multiplicar por 1,66 de cabeça é uma tarefa difícil e o império não quer que as pessoas dessas sessões briguem inventando o valor a negociar, felizmente já existe uma tabela com as recompensas padrão de quase todos os tempos possíveis, no mural do TST no fundo do salão principal, à direita da escada, de 5 em 5 segundos, embora não dê para ler dessa distância.

O Reino das Cócegas (Oficial)Onde histórias criam vida. Descubra agora