6- A Vez de Felipe

1K 11 8
                                    

O principal Tickling Spot da cidade de Costa Nobre. Ao meio dia, enquanto o Sol do outro mundo brilhava sob o topo do céu, Isabele, uma tímida menina de 15 anos e a mais nova moradora da cidade, tinha acabado de conhecer o local onde as pessoas realizavam a maioria de suas sessões de cócegas - Necessárias para o cumprimento de suas sentenças - e de experimentar a sua primeira, sendo a submissa de seus amigos, Felipe de 16 anos, e Samara de 12 anos.

Alugando um quarto particular VIP no 4º andar, a sessão aconteceu de forma simples e confortável, e se não fosse pela sua longa duração, teria sido totalmente agradável para Isabele.

Após o seu final ela estava um pouco quieta e pensativa, pensando se realmente valeria a pena cumprir uma sentença tão longa - 17 horas e 23 minutos - e ser levada ao Paraíso, ao invés de simplesmente construir uma vida naquele mundo, como muitos fazem.

De uma coisa podemos ter certeza: Ela estava gostando daquele novo começo, daquele mundo, achando tudo muito interessante, e contente de ter aqueles amigos, mesmo que eles a torturem com cócegas de vez em quando.

E então, após arrumarem a cama, os três jovens saíram pela porta do quarto antes que sejam colocados para fora por limite de tempo... O que quase aconteceu.

Ao sair, eles dão de cara com uma das funcionárias, uma moça notavelmente bonita com um chaveiro gigante na mão. Aparentava ter 16 anos e parecia muito com a Isabele, sendo apenas um pouco mais alta, possuia peitos maiores e cabelos castanhos.

Funcionária- Ah! B-boa tarde, espero que tenham curtido a experiência VIP, minhas cosquinhas a vocês!

Isabele- Obrigada. Ei moça, posso fazer uma pergunta...?

Funcionária- Huh? Mas é claro.

Isabele - Como é trabalhar no Tickling Spot?! É que eu fiquei curiosa...

Felipe - Ué... - Murmura sozinho.

Funcionária- Ah sim! Bem... Tudo o que eu faço é cuidar das chaves, mas eu gosto bastante da arte das cócegas e acho legal poder ouvir a sessão das pessoas.

Isabele- Entendi... Eu também acho essas sessões interessantes... Mas com ''gosto'' você fala de receber ou de fazer?

Funcionária- Olha, principalmente fazer porque eu morro de cócegas, sabe?

Isabele- Sei! Eu também sou assim!

Funcionária- Hahaha! E... Qual é o seu nome?

Isabele- Ai, me desculpa!!! M-meu nome é Isabele, mas não me lembro do meu nome verdadeiro... É um prazer.

Funcionária- Isabele, né? Eu sou Amanda. Você é nova por aqui, pelo que parece.

Isabele- É...

Felipe- Encontramos ela ontem, mas é incrível o quão rápido ela aprende as coisas!

Samara- O maninho tem razão!

Isabele solta uma risadinha baixa enquanto sente vergonha.

Amanda- Sério? Isso é bom, eu não me acostumei tão rápido assim.

A funcionária dá uma leve e rápida olhada no seu pequeno caderno no bolso esquerdo do vestido do uniforme, verificando se não precisará bater em alguma porta tão cedo.

O Reino das Cócegas (Oficial)Onde histórias criam vida. Descubra agora