*Edit 20/10/24: Novo grande anúncio sobre o RC no fim dos créditos!*
O nosso grupo em Costa Nobre descansava de mais um dia comum naquela noite chuvosa na cidade, enquanto um importante campeonato anual estava prestes a ser realizado em poucos dias na Capital Real para celebrar o aniversário do Estado do Reino das Cócegas junto de milhares de capitalenses apaixonados por cócegas, enquanto o resto do império vivia em paz e prosperidade graças ao tipo de governo que o Rei-imperador Latio construiu ao longo de milênios. Porém, como em toda sociedade, sempre há pessoas que estão passando por maus bocados sem receber a ajuda que precisam. Em Ésberon, país dos jovens falantes do português, inúmeros casos de sequestros, torturas de cócegas ilegais e roubos estavam acontecendo com bastante frequência, e ninguém fazia nada para resolver esse problema... Até agora.
Bom, pelo fato de que a sentença de cócegas das pessoas aumentam automaticamente se elas fizerem algo errado, a realeza nunca providenciou grandes medidas de segurança nos países que constituem o império, como policiais ou exércitos, achando que não seria necessário, sendo que aquelas pessoas em teoria fariam de tudo para terem que receber o mínimo de cócegas possível para zerar sua sentença. E de fato, isso funciona muito bem para a maioria das pessoas, de certa forma forçando elas a serem pessoas melhores do que os seus instintos humanos tendiam a fazer, porém, na época a realeza não contava com dois problemas que se tornariam comuns nos dias de hoje:
Um deles é que, surpreendentemente, muito mais pessoas com interesse e desejo em sentir cócegas foram surgindo no antigo reino e posteriormente império, vindo pelas Cúpulas, conhecendo o prazer que a tortura das cócegas pode proporcionar e se tornando autênticas ticklees por vontade própria, não apenas por obrigação, o que nem mesmo o Rei Latio esperava nessa proporção, de modo que nos dias de hoje a população da Capital Real chegou a superar os 3 milhões de habitantes, todos eles amantes das cócegas, de todas as eras e origens, embora grande parte deles sejam ticklers que só querem fazer cócegas, mas não receber.
Isso não é um problema por si só, na verdade, isso é muito bom, pois trouxe mais mão-de-obra para a atual cidade-estado, mão de obra inclusive profissional, pois tiveram todo o tempo do mundo para estudar e dominar as suas áreas, e além disso, fortaleceu ainda mais a reputação do fetiche. O real problema das ticklees autênticas, foi que muitas dessas pessoas entenderam que, contanto que não fossem pegas, elas poderiam fazer tudo de errado que quisessem, sem consequências reais.
Elas não tem o desejo de deixar o Reino das Cócegas e ir ao Paraíso, como deveria ser; elas desejam ficar lá para sempre, sendo ''torturadas'' sempre que quiserem, portanto podem deixar o seu tempo de sentença subir indefinidamente; e mesmo que elas mudem de ideia, elas poderiam zerar sua sentença em poucos dias se quisessem, sem sofrer de verdade, mas tendo prazer e diversão ao invés disso, o que fez muitas delas virarem quase Rebeldes, mas sem serem Revolutos, porque elas gostam de cócegas e fazem as sessões, e mesmo assim deixam suas sentenças beirando as 24 horas, que é o limite permitido antes de perderem a Proteção Divina.
E mesmo sendo pessoas ruins de propósito, algumas recebem tantas cócegas diariamente que podem compensar os seus maus atos e ainda permanecer com uma sentença regressiva, que continua diminuindo mesmo que as suas ações façam-na tentar aumentar, como se essas ticklees estivessem imediatamente pagando pelo que fizeram e até mais do que isso, quando na verdade estão gostando. E mesmo que sejam pegas, elas apenas serão punidas do mesmo jeito, o que ainda causará prazer nelas... A não ser que seja intenso e longo demais para aguentarem, se tornando uma tortura real, coisa que, de forma oficial e permitida, existe apenas... Em um lugar, um muito temido por quase todos no império, mas que ainda será revelado.
E não adianta tentarem se defender com a clássica desculpa que ''vou fazer mais coisa errada para receber mais cócegas!'', não, esse pensamento não faz o menor sentido. Qualquer pessoa no Reino das Cócegas, não importa a sentença, pode receber cócegas o quanto quiser de quem ela quiser, e mesmo que ela não tenha um tickler, ela precisa apenas ir a um TST. E mesmo que ela zere a sentença acidentalmente, isso não a impede de continuar recebendo, pois ninguém que zera a sentença é automaticamente expulso do império; para ir ao Paraíso depois disso, é preciso apenas fazer uma oração escrita no livro do RC, o que é totalmente da escolha da pessoa, então depois de zerar, ela pode perfeitamente não fazê-la e ficar no império enquanto ele existir, mesmo que por milênios, como aconteceu com várias pessoas, como gregos e romanos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Reino das Cócegas (Oficial)
Historia CortaO Reino das Cócegas é um lugar específico do outro mundo onde os menores de idade vão para pagar pelos seus pecados sofrendo torturas de cócegas, em suas vidas após a morte. Essa história mostra como é a vida por lá e como dois jovens tiveram seus d...