2- Um Novo Lar

1.9K 26 4
                                    

Completamente perdida e sem rumo, Aline decidiu se sentar em um banco público para ler o livro que recebeu, na esperança de achar um mapa, mesmo não tendo muita esperança. Aline abriu o seu livro, mas foi quando uma garotinha mais nova que ela se sentou ao seu lado. Essa era Samara, uma energética porém estudiosa menina de 12 anos que morava na região junto de seu irmão, de pele moreno-claro, cabelos ondulados pintados de castanho-médio, olhos escuros, um físico magro e um sorriso sincero que pendura por toda a conversa.

Samara - Oi!!! Eu nunca te vi por aqui... Você por acaso é nova?!

Aline - Ah, oi menininha! S-sou sim, acabei de chegar e eu meio que não tenho onde morar...

Samara - É mesmo?! Vai ficar tudo bem. Isso aconteceu comigo também, quando eu morri 4 meses atrás. Mas eu acabei amando esse mundo, no final das contas! Aposto que você também vai.

Aline - E-eu espero que você esteje certa... Ei, qual é o seu nome?

Samara - Desculpa, eu esqueci de dizer. Eu sou a Samara, grande fã de cosquinha e de ler livros!

Aline - Fã de cosquinha??? Então você gosta de receber cosquinha?

Samara - Mas é claro! Pra mim é uma sensação muito gostosa e legal! Quer dizer, é difícil de aguentar muito, mas ainda assim é muito divertido! Você devia experimentar, moça... Qual é o seu nome mesmo?

Aline - Ah, me desculpa mas... Eu não tenho nome. Eu perdi as minhas memórias...

Samara - Ah é verdade, você acabou de chegar. É normal que não saiba.

Aline - Espera, como você sabe o seu próprio nome, se todo mundo aqui perdeu as memórias?!

Samara - Eu ainda não sei o meu nome verdadeiro... Mas já que eu precisava de um, eu criei o meu próprio nome, em homenagem à grande Samara Lorence!

Aline - Hm... E quem é essa aí?!

Samara - Ela é simplesmente a veterana mais famosa do país! De todos os esberanos ela é quem tem o maior tempo de cosquinha!!!

Obs: Todos os países no Reino das Cócegas são divididos por linguagem, obedecendo à realeza imperial. Os mortos vão automaticamente para o país de seu idioma de origem, de forma que o reino fique organizado. O país da Língua Portuguesa é a Aliança Portuguesa, nome posteriormente substituído por República de Ésberon, onde a cidade Costa Nobre fica localizada.

Aline - Sério?! E de quanto tempo é?

Samara - Ahahahaha! Nada mais e nada menos do que 1300 horas! Ela é incrível!

Aline - Como??! 1300 horas recebendo cosquinha??! Tem certeza que isso é verdade?

Samara - Certeza absoluta, isso foi confirmado por um Cobrador pouco tempo atrás. Na verdade, ela está aqui há mais de 30 anos, então demorou pra ela conseguir isso tudo.

Aline - 30 anos?! S-sério?! Nossa, e eu achando que as minhas 17 horas iam demorar uma eternidade para pagar... Mas espera, se a sentença dela é tão grande, isso não significa que ela é uma pessoa horrível, pra ser punida com 1300 horas???

Samara - Não não não, você não entendeu. A sentença dela era de uma hora, só que ela tem fetiche por cosquinha, então acabou gostando e decidiu ficar aqui mesmo.

Aline - F-fetiche??! Então ela se sente... Excitada com cosquinha...?

Samara - Eu acho que sim, ela diz que sente muito prazer com isso. Que dá muito prazer pra ela.

Aline - Caramba... Essa mulher é diferente mesmo, hein?

Samara - Diferente? Moça, a capital do reino é uma cidade inteirinha feita só de gente com fetiche por cosquinha! Pelo que eu sei mais de 3 milhões de pessoas moram lá!

O Reino das Cócegas (Oficial)Onde histórias criam vida. Descubra agora