Enquanto Isabele e seus amigos tinham acabado de ter suas sessões diárias mais uma vez para diminuírem suas sentenças, no interior da cidade de Frécion algo muito sério estava acontecendo, algo que determinaria o futuro da segurança de todo o império e de seus cidadãos.
???- (Não... Eles voltaram...)
Ívan- Rua Alexandre Barros casa 1050, você disse.
Sid- Sua mentirosa de merda! O número das casas nem chegava a 300!
???- Desculpa!!! Eu...
Sid- Agora não adianta. Sabe o que fazemos com mentirosas?
???- Não...
Sid- Logo vai saber! Ívan, chama a droga do chefe!
Ívan- Mudou de personalidade de novo, hein?
Sid- Anda, droga!
Ívan- Certo, certo... CHEFE, CÓDIGO AMARELO!!
O código amarelo é o sinal que eles usam para quando uma vítima mente sobre o local onde mora. Quando isso acontece, a vítima é despida e deitada, deixando os pés vulneráveis, e torturada cruelmente por 3 pessoas.
Helena- EU VOU NO LUGAR DELE!
A esposa do chefe o responde, ainda dentro de casa, descendo de alguma escada à esquerda da garagem (vendo do portão), retorna ao lugar por uma porta na mesma direção, e a fecha novamente para que a gritaria que viria a seguir não encomodasse o marido.
Ívan- Mas senhora, precisamos amarrá-la! Precisa ser o chefe!
Helena- Está me chamando de fraca, por acaso?
Ívan- N-Não, me desculpe.
Os meliantes soltam a garota da barra bondage, já fraca demais para resistir, arrancam à força as roupas dela e imediatamente prendam-na em uma cama anti-ruído também no canto esquerdo da garagem, que usam para torturar as vítimas com cócegas da pior forma possível até elas se renderem e falarem o que desejam saber.
E se engana quem pensa que as vítimas são sempre garotas; eles capturam qualquer pessoa, menina ou menino, que aparente possuir mais dinheiro, e como são essas pessoas que mais gostam de mostrar o que têm, são elas o alvo mais frequente.
Eles ainda espalharam óleo por todo o corpo nu dela, o que aumenta consideravelmente a sua sensibilidade. Os 2 garotos, com grande prazer, fizeram cócegas impiedosamente em todo o corpo superior da vítima, enquanto Helena usava suas unhas e penas para dar aos pés da garota o verdadeiro tormento.
6 longos minutos de intensas cócegas depois, ela enfim se rende, e decide dizer aos bandidos o verdadeiro endereço onde guarda grande parte da sua quantia.
???- HAHAHAHAHA EU DESISTO!!! HAHAHAHA HAHAHA EU FALO HEHEHEHEHE EU PROMETO!!! HAHAHAHA SÓ PAREM!!!
Ívan- Vai dizer a verdade, dessa vez?!
???- Vou, prometo!!! Eu só não aguento mais!!!
Helena- Até que enfim essa desmiolada aprendeu.
Sid- Concordo com a senhora, mas até que foi bem divertido, hehehe.
Ívan- Ih, agora ele voltou ao normal - Diz em relação ao ajudante, que parece ter algum tipo de dupla personalidade.
Helena- O que está esperando? Anota logo.
Ívan- Sim senhora! Garota, olha aqui. Se você mentir de novo, não vamo mais te fazer cócegas. Vamo fazer algo muito pior que isso.
???- C-Como assim...? O que vão fazer?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Reino das Cócegas (Oficial)
ContoO Reino das Cócegas é um lugar específico do outro mundo onde os menores de idade vão para pagar pelos seus pecados sofrendo torturas de cócegas, em suas vidas após a morte. Essa história mostra como é a vida por lá e como dois jovens tiveram seus d...