É manhã de terça-feira, enfim há chegado o grande dia para Felipe voltar a trabalhar após meses em casa, não como um simples funcionário transportador de cargas, mas sim como um engenheiro sênior formado pelo curso que havia fazendo semanalmente desde que chegou ao Reino das Cócegas, para virar um técnico de trilhos nas ferrovias de trem, o mais rápido meio de transporte de todo o império, ao menos por enquanto.
Isso enquanto os aviões, que permanecem na memória das pessoas, não são reinventados, coisa que está há poucas décadas de acontecer, e revolucionará o Reino das Cócegas para sempre; ou pelo menos, enquanto ele durar.
Mas tal engenharia que Felipe quer fazer recebe muita demanda por parte dos governos e empresas privadas, o que pode lhe tornar um homem de sucesso caso ele consiga entrar e decida que ficará no império, o que na prática, por escolha dele, não tem a menor chance de acontecer, mas que ele já ganhará um bom salário pelo tempo que ficar, isso é certeza.
No dia anterior, o nosso grupo fez uma visita ao Cobrador da cúpula de Costa Nobre, onde eles vieram à este mundo, e ajudaram Isabele a se readaptar às cócegas após o trauma com o poltergeist do outro dia, o que na verdade, a deixou ainda mais preparada para longas sessões, mas com menor intensidade; também vimos um pouco do passado dos irmãos, e novos apelidos foram criados para as meninas.
Assim que fizeram as sessões de cócegas de ontem, um pouco mais prolongada, Felipe se dedicou à noite para se preparar melhor para os testes físicos de hoje; já fazia muito tempo desde que ele malhava/treinava, mas horas antes de dormir ele voltou à área de lazer da casa, que fica nos fundos, onde há jogos de mesa e alguns equipamentos de malhação, colocou uma música bem animada, e foi treinar por alguns minutos, a maior parte sozinho, mas as meninas também tentaram um pouco, e viram que aquilo não era para elas, mas incentivaram bastante o Felipe, que teve um bom resultado, embora devesse ter treinado antes.
Diferentemente do Mundo dos Vivos, que chamaremos de mundo real, as pessoas no Reino das Cócegas, exceto os Rebeldes, possuem uma lei divina sobre elas atuando o tempo todo, chamada de Proteção Divina, que trás uma série de poderes naturais sobre seus corpos, que o ajudam e protegem dos males; duas delas, são a alimentação natural, em que os nutrientes necessários para sobreviver surgem espontaneamente nos estômagos das pessoas a cada 3 horas e se adapta à alimentação da pessoa, e a regeneração acelerada, em que todos os ferimentos não-letais são regenerados em poucos segundos, multiplicando a velocidade da mitose das células, repondo as que faltam.
É bom esclarecer que a juventude eterna não é graças à essa proteção; ela acontece em todos, pois os novos corpos de todos os jovens possuem uma tireóide diferente, e o corpo com células que não envelhecem, não morrem naturalmente, mas podem morrer se ficarem sem nutrição e outras coisas, ou se forem arrancadas do corpo, como nos ferimentos. O que muda de um jovem normal para um Rebelde, é se eles tem as vantagens e poderes da proteção, ou não.
Essas duas vantagens da Proteção Divina para os bons, trás uma série de benefícios para os treinos diários; não importa o quanto você treine, você será nutrido suficientemente e as fibras musculares rompidas serão sempre recuperadas em poucos minutos assim que forem nutridos, mais fortes do que antes, sem a permanência de dor ou cãimbra por muito tempo, e isso aumenta em muito a eficiência dos treinos, mas como contado anteriormente, isso vale apenas para as pessoas com menos de 24 horas de sentença restante.
Por isso, muitos esportistas Revolutos bons, que odeiam receber cócegas, ficam sempre fazendo suas sentenças ajustando-as para poucos minutos antes disso, o que é perigoso, pois sempre que ela sobe para mais do que isso, você é considerado Rebelde e perde a Proteção Divina, inclusive perdendo a possibilidade de ressureição em caso de acidente fatal, virando poltergeist nesse caso improvável, sem mais volta; por isso, a sentença recomendada para todos os Revolutos é de até 23 horas, para que seus novos pecados não a aumente para além do limite tão facilmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Reino das Cócegas (Oficial)
Historia CortaO Reino das Cócegas é um lugar específico do outro mundo onde os menores de idade vão para pagar pelos seus pecados sofrendo torturas de cócegas, em suas vidas após a morte. Essa história mostra como é a vida por lá e como dois jovens tiveram seus d...