4: coelhinho

234 29 135
                                    

Oi, como estão? Acho que já está na hora dar um choque de realidade na pseudo heterossexualidade do Jeonzinho. O capítulo está recheado de boiolice (taekook E vmin), aproveitem! Obs: Tem spoiler do filme It a Coisa. A tag da fanfic é #littlethingstk e meu user no Twitter é @/hoba93s Boa leitura 💜

JUNGKOOK
[NÃO-BOM]

Jungkook acordou disposto e com um sorriso enorme no rosto. Ontem foi tão, mas TÃO bom. Ele não sabia que podia sentir tanta felicidade. Adorava andar por Itaewon e experimentar coisas sozinhos, mas estar lá com pessoas que gostavam dele e se divertir com elas foi uma experiência inigualável.

É claro que Hobi e Yoongi hyung faziam ele se sentir feliz também, mas a presença de Jimin e Tae foi diferente de uma forma que não sabia explicar.

Ah, fala sério, sabia sim. Por mais que ele fale sempre que Hobi e Yoon não são tão velhos assim, realmente os via como figuras paternas porque eles cuidam muito dele, de um jeito protetor que é suposto que os pais tenham. Então ele sentiu que estava apresentando seus amigos para seus pais e tendo um momento agradável com eles.

Estava tão feliz que podia chorar. Até seus batimentos cardíacos pareciam mais felizes.

Ele até mesmo acordou de manhã num domingo, o quão raro era isso?

Iria aproveitar essa ocasião para descer para malhar, porque abusou da torta de chocolate do Passion 5 e teria que compensar horrores na academia para queimar todas as calorias que ganhou e as que vai ganhar pois ainda tinha torta na geladeira.

Pensar nessa torta o fez instintivamente pensar em Taehyung. O jeito que ele se ofereceu para acompanhar Jungkook, só para ele não ficar triste.

Taehyung era muito peculiar. Quando apareceu na sua porta arrumado para sair, Jungkook confirmou ali que não existia homem mais lindo que ele no mundo e isso realmente mexeu consigo.

Não via problema em elogiar outros homens, sabia que isso não interferia na sua sexualidade. Não há problema algum em um homem hétero achar outro homem bonito.

Mas é aí que tá... Ele não apenas o achava bonito e só. Jungkook gastou uma quantidade obscena de tempo pensando em cada detalhe dele. Em como seu cabelo parecia ser macio e cheiroso, em como ele tinha mãos bonitas e grandes, em como seu nariz arrebitado parecia ter sido esculpido e seus cílios lhe davam um ar de elegância. Suas pernas largas e esguias eram perfeitas e tantas outras partes que não tinha visto ainda. Mas o problema estava na parte que via o tempo todo, e que eu usava de todo seu autocontrole para não encarar fixamente sem pudor. Sua boca. Rosada, cheinha e muito convidativa. Olhar para ela e até pensar nela fazia ele sentir um calor no pé da barriga.

Eu queria beijá-lo? Eu era gay?

Jungkook nunca teve a chance de refletir sobre seus sentimentos e sua sexualidade. Transava com mulheres porque era o que todos os seus amigos — se é que podia chamá-los assim — faziam e era o que ele deveria fazer também.

Não transava pelo prazer, era como se fizesse parte da sua lista de afazeres do dia.

Eles saíam, compravam bebidas e maconha, eles transavam, eles vandalizavam pela cidade. Jungkook fazia isso tudo mecanicamente sem questionar, comprando briga dos outros e sentindo raiva sem saber do que exatamente.

Não é como se tivesse seus pais para lhe dizerem que não deveria se envolver com gente assim e sim que deveria estudar.

Mas ninguém o obrigou, né? Não podia colocar a culpa toda em outras pessoas, sendo que deixou se levar e nunca lutou contra isso. Nunca se importou em saber se o que estava fazendo prejudicava alguém. Só queria ficar o máximo de tempo longe de casa e ter companhia. De quebra transava e fumava maconha, então achava que estava saindo no lucro.

todos os seus detalhes [taekook · vkook]Where stories live. Discover now