17: relicário

118 12 4
                                    

Quem é vivo sempre aparece! Eu disse que voltaria no fim de janeiro e estou um pouco atrasada, desculpa. Esse capítulo eu só iria postar no domingo, ainda mais atrasada, mas o lançamento de Stay Alive me fez adiantar para lembrar vocês: VAMOS DAR STREAM!

Sigam o BARMYSTREAM no Twitter e Instagram, vamos fazer números incríveis com essa OST perfeita, nosso menino JK no vocal e mais uma impecável prod. SUGA. Se você consegue fazer mais de 20 streams por dia no Spotify, por favor tente criar mais uma conta e alterne, para que seu stream contabilize para os charts e não só para o contador geral do Spotify, vamos diminuir essa filtragem!

Sobre o capítulo, ele ficou com 3.9k de palavras e posso dizer que é apenas um "filler". Não acontece nada muito de emocionante, além de homens sendo boiolinhas, mas já puxa o gancho para os próximos! É isto, obrigada por esperarem.

#littlethingstk

- De que cor eu deveria pintar meu cabelo? - Jungkook falou, alguns minutos depois que embarcaram no avião de volta para Seoul.

- Roxo, com certeza.

- Tô precisando cortar também, daqui a pouco vai passar meus ombros.

- Não! Tá tão lindo assim.

- Você gosta mesmo?

- Muito, bebê.

- Então não corto - decretou e se ajeitou melhor na poltrona do avião. Diferente da viagem de ida, dessa vez Jungkook estava bem acordado - Vamos assistir alguma coisa?

- A viagem é curta demais para começar um drama, né? A gente pode ver um filme.

- Sim, pode ser aquele Crazy Rich Asians que não terminamos de assistir... três vezes - riu, lembrando que algo sempre os atrapalhava de terminar o bendito filme.

- Verdade! Agora a gente não tem desculpa.

Não levou mais que trinta minutos para Taehyung se aninhar sobre o ombro de Jungkook e pegar no sono. Dessa vez era ele quem estava cansado, já que ficou até tarde trabalhando no projeto de reforma. Além disso, Jungkook lhe fazia um carinho manhoso no cabelo e foi meio impossível não ceder ao sono.

Uma risada fraca queria escapar da boca de Jungkook porque nunca terminariam aquele filme. Seu sorriso foi devidamente formado quando ouviu Taehyung murmurar algumas palavras desconexas enquanto dormia, que evoluíram para frases incoerentes um tempo depois.

- Aposto que você está dizendo algo muito importante, bebê, então vou guardar suas confissões.

Jungkook raramente via Taehyung dormindo porque sempre acordava depois dele, então o observou por um tempo, apreciando os traços leves e relaxados de seu rosto, a boca levemente aberta, pronta para soltar uma nova frase a qualquer momento. Seu bloco de notas do celular, que estava sendo um amigo próximo nas últimas semanas, foi aberto bem ali, enquanto ouvia os barulhinhos que ele cantava durante o sono. Aproveitou também para mandar uma mensagem interrogatória para Yuna.

Perto de pousar, Jungkook fez um carinho para acordar o mais velho, que, diferente dele, não tinha o sono pesado. Queria acordá-lo enchendo-o de beijinhos no rosto, já que quase nunca tinha a oportunidade de fazer isso, mas não podia ali em público no avião então se conformou apenas com o carinho.

De qualquer maneira, estava mais feliz do que jamais imaginou que um dia estaria.

✦✧✧ - ✧✧✦

Na segunda-feira, Kim Namjoon informou a Taehyung que estava voltando à Coreia antes do tempo previsto e que naquela mesma semana eles poderiam se encontrar. Taehyung ficou extasiado, louco para poder compartilhar seus pensamentos com Jungkook, porque era sobre ele e Taehyung não gostava da sensação de estar fazendo isso pelas suas costas. A única coisa que o impedia de ir direto contar sobre o que achava era não ter certeza se estava certo e, caso estivesse, se poderiam fazer algo sobre isso. Por isso precisava conversar com Namjoon-ssi o quanto antes e ser melhor aconselhado.

todos os seus detalhes [taekook · vkook]Where stories live. Discover now