Oi, como estão? Esqueci de perguntar no capítulo anterior, mas o que acharam das midias (foto/gif/fanart) no corpo do capítulo? Ajuda a imaginar melhor ou atrapalha?
Esse capítulo é menorzinho e mais emotivo, mas muito importante para a construção dos taekook e de vmin (Que estão o tempo todo em construção. Valorizem muito seus amigos).
⚠ AVISO: Menção à agressão.
Me sigam no twitter, @/hoba93s e comentem a fic com a tag #littlethingstk. Acho que é só isso que tenho a dizer, boa leitura 💜
Taehyung precisava conversar com sua mãe.
Já tinha cerca de três semanas que havia ido visitar os pais em Daegu, e até se falavam com certa frequência pelo telefone, mas dessa vez precisava conversar, conversar.
Quando os visitou no mês anterior, claro que falou mais sobre Jungkook. Não escondia nada da mãe e ela também o colocou contra a parede por ter sido pega de surpresa quando tinha ido na casa dele.
Era um assunto, até então, resolvido. Explicou que ele e Jimin tinham visto o rapaz solitário no prédio e decidiram se apresentar, já que eram vizinhos de porta. Deixou de fora o fato de estar na sua peregrinação à procura de um amor para chamar de seu — então talvez escondesse sim, algumas coisas de sua mãe.
Para sua mãe, Jungkook era um amigo tanto dele quanto de Jimin que eles conheceram por morar no mesmo prédio e resolveram ser gentis. Já sabia que Jungkook trabalhava na delegacia e que ele era um amor de pessoa pelos olhos do filho e de Jimin.
Acabava aí o que ela sabia. E Taehyung precisava deixar claro para ela que sua relação com Jungkook estava evoluindo. Primeiro ponto da conversa.
E também havia Jimin. Na verdade, "e também havia Jimin" era um jeito bem simplista de resumir as coisas. Praticamente só havia Jimin.
A semana vmin tinha sido boa para eles se aproximarem novamente. Assistiram filmes, trocaram presentes, jogaram, fizeram a dinâmica de falar um sobre o outro. Ficaram juntos na medida do possível, já que só tinham do fim de tarde até a noite.
Taehyung não queria estragar a semana de descontração deles tocando naquele assunto, mas, para ele, não estava resolvido.
Sentia tantas coisas. Sentia raiva, preocupação, medo, mas acima de tudo, se sentia insuficiente. Por que Jimin não havia contado antes? O que Taehyung havia feito para não passar confiança ao amigo?
Estava com tanto ódio de Yiseo por ter machucado ele, um ódio cego que fazia querer ele ir atrás dela. Mas ia fazer o que, bater nela? Xingá-la?
Jimin dizia que estava resolvido e ele queria confiar no amigo, mas se estivesse mentindo de novo para que Taehyung não ficasse preocupado? Por isso não gostava de mentiras, isso sai do controle e vira uma bola de neve de desconfianças e inseguranças.
Todo aquele ódio também o lembrava que era impotente. Não poderia simplesmente ir atrás dela porque não iria agredí-la, também não poderia denunciar. A única coisa que estava ao seu alcance era ser um bom amigo para Jimin, o ouvindo e o aconselhando, mas nem isso fez.
Talvez o ódio que sentia por Yiseo fosse apenas um reflexo do ódio que estava sentindo de si mesmo. Sabia que não era saudável alimentar esses sentimentos e por isso precisava conversar com sua mãe. E com Jimin, mas primeiro com sua mãe.
Até Jungkook notou que havia algo errado. Eles se falavam por telefone todo dia, então o mais novo havia percebido no tom de voz que Taehyung estava esquisito.
YOU ARE READING
todos os seus detalhes [taekook · vkook]
RomanceNum mundo dividido entre bons e não-bons, não foi surpresa alguma Jungkook ser diagnosticado como o segundo. Não poderia ser diferente, sendo filho de dois não-bons e tendo o histórico que tinha. Ele estava conformado com seu diagnóstico, de verdade...