5: perigo, arquiteto!

220 28 154
                                    

Oi gente! Como estão? Obrigada pelas 150 visualizações, tô muito feliz, jurooooo. Caso queiram comentar a fic no Twitter, usem a tag #littlethingstk. Boa leitura 💜

TAEHYUNG
[BOM]

O sol invadindo o quarto sem pudor algum fez Taehyung acordar sem entender muito bem o que estava acontecendo. Bastou uma olhada ao redor e lembrou-se da noite anterior, dormiu no quarto de Jimin e esqueceu de fechar as cortinas. Parabéns, Taehyung.

Seu celular marcava sete da manhã e ele se recusava a levantar esse horário, então fechou as cortinas e tentou voltar a dormir.

Sua cabeça, no entanto, tinha outros planos. Bastante consciente de que Jungkook estava dormindo serenamente em seu quarto, Taehyung não conseguia se concentrar no próprio sono. Preocupava-se em saber se ele estava confortável, se estava com calor ou com frio, se já havia acordado e estava com fome — o que duvidava muito, já que ele trabalhava à tarde e provavelmente deveria dormir até umas oito horas no mínimo.

Mesmo assim, sua mente estava a mil, atrapalhando-o de voltar a dormir. Porque além de suas preocupações, também queria ir até lá e abraçá-lo para conseguir dormir de novo. Ficava manhoso quando acordava muito cedo sem motivo algum e normalmente andava até o quarto de Jimin para abraçá-lo e voltar a dormir.

Porém Jimin não estava em casa, e sim Jungkook. Mas haviam certos limites que não podia ultrapassar ainda, principalmente porque Jungkook estar dormindo ali por si só já era um limite sendo ultrapassado. Se pelo menos Jimin tivesse mais travesseiros em seu quarto, daria para o gasto.

Mas não tinha e Taehyung não conseguiria voltar a dormir, aceitou isso.

Com o celular na mão, abriu o aplicativo de mensagem para ver se Jimin havia mandado mais alguma coisa. Ontem antes de dormir ele respondeu a mensagem que Taehyung enviou quando tinha terminado de assistir o filme daquele palhaço imundo.

[Soul do meu Mate] 00:58
Oi, bebê. Também tr amo. Estou me divertindo! Se xuida, te amo 💜😘

[Tete] 2:01
Ji. você não escreve errado nem quando está podre de bêbedo, manda áudio para eu saber que é você mesmo.

[Soul do meu Mate] 2:09
[ÁUDIO] Sabia que ia falar isso assim que enviei a mensagem. Por que te conheço tanto assim, ein? Escrevi errado porque estavam me puxando pelo braço na hora. Mas sou eu, estou vivo e muito feliz. Talvez eu chegue de manhã. Vou tentar dormir agora, te amooooo.

Depois disso não mandou mais nada. Taehyung sentou na cama, sentindo sua disposição para levantar começar a nascer bem devagar. Ficou sentado encarando o nada por alguns minutos até estar o mínimo disposto. Pensou que Jungkook pudesse querer comer quando acordasse, então arrumou a cama de Jimin e saiu do quarto em direção a cozinha para preparar o café da manhã.

Seria muito errado dar uma espiadinha dentro do quarto? Nada bizarro do tipo estou te olhando dormir intensamente, e sim só quero confirmar que você está aí e não foi para casa ainda, pra eu não fazer o café da manhã a toa. E também porque se Jungkook já tiver saído, Taehyung iria na mesma hora deitar agarrado a seus travasseiros e afundar no sono que tanto estava desejando.

Concluiu que não era errado conferir se ele ainda dormia, a porta estava aberta então não precisou chegar tão perto para ver os pés dele que escapavam para fora do edredom.

Ok, certo. Ainda estava dormindo.

O que será que ele comia pela manhã? Sabia que não iria querer a torta, porque com isso de malhar regularmente ele deve seguir uma certa dieta e a torta que comprou para si mesmo deve ter extrapolado sua cota de doce do mês inteiro.

todos os seus detalhes [taekook · vkook]Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin