#littlethingstk
Não foi a iluminação que entrava pela fresta da janela, muito menos a movimentação instável na cama e nem mesmo a falta do calor de Taehyung atrás de si que fez Jungkook acordar definitivamente do seu sono.
Foi a lambida em seu rosto.
— Isso, Tannie! Acorda o titio dorminhoco — ouviu Taehyung falar entre risadas quando ele próprio abriu os olhos com um sorriso estampado no rosto.
Antes de lado, virou-se com a barriga para cima e Yeontan encarou como permissão para deitar em seu peito e dar um latido amigável.
Jungkook gargalhou e lhe fez carinho na cabeça e embaixo do pescoço, amando como ele estava quietinho apenas aproveitando. Inevitavelmente sentiu saudades de Bam; estava apenas três dias longe do cachorro, mas já era o suficiente para sentir falta da rotina que tinha com ele e da energia que ele o dava para seguir com o dia.
Acariciando as orelhas de Yeontan, Jungkook olhou para Taehyung e o pegou encarando-o com corações nos olhos. Seu sorriso cresceu tanto que a bochecha doía. Estava tão feliz e tão apaixonado, era como se estivesse comendo seu chocolate favorito um depois outro sem ficar com dor de barriga ou com problema de saúde.
O romantismo não morreu, realmente.
Sendo o primeiro a quebrar o contato dos olhos, Taehyung inclinou-se para lhe dar um selinho demorado de bom dia, rindo e se afastando quando ouviu Yeontan latir agitado, ficando em pé no peito de Jungkook.
— Não posso beijar o papai, Tannie? — Jungkook perguntou e recebeu um segundo latido, o que fez Taehyung cair na cama rindo.
Tannie, então, pulou para a cama no meio dos dois, pronto para receber carinho de ambos os lados.
Deitados um de frente para o outro, se inclinaram para outro beijo, mas novamente Yeontan latiu e pulou, então simplesmente desistiram e ficaram deitados, conversando e fazendo carinho no cachorro ciumento.
[...]
— Vamos, Kookie. Eu juro que você vai adorar, é uma experiência muito divertida.
— Tete, sei que vou adorar. Só tô meio cansadinho e com preguiça também — riu — Não podemos ir da próxima vez que viermos para cá?
— Tudo bem, meu amorzinho.
O que Taehyung não contou foi que tinha agendado com antecedência. E que precisava cancelar 24h antes para ter direito à reembolso, e não seis horas antes. Mas quem liga? Ele mal tinha ido embora e já estava planejando voltar. Fazer um perfume sozinho com certeza pode ficar para a próxima viagem.
— Tudo bem mesmo? Agora estou me sentindo culpado porque você pensou nisso com carinho...
— Tudo bem mesmo, juro. O programa é sempre você, amor. Não importa se a gente tá lá na cidade fazendo perfume ou deitado embaixo da coberta. Gosto dos dois programas do mesmo jeito porque você está do meu lado.
— Aish, você não para de dar em cima de mim, né?
— Nunca!
Taehyung o girou como se dançassem e logo depois andou devagar até que as costas de Jungkook tocasse a parede de seu quarto. O sorriso divertido no rosto do mais novo foi lentamente se transformando numa expressão igualmente carinhosa e sensual.
Passou o braço repleto de tatuagens em volta da cintura fina em sua frente, trazendo-o para mais perto de si e beijou-lhe o queixo.
Os lábios macios estalavam beijos delicados no rosto, no pescoço e na clavícula, fazendo Taehyung se arrepiar e amolecer em seus braços, apertando os ombros de Jungkook como se dependesse daquilo para conseguir ficar em pé.
YOU ARE READING
todos os seus detalhes [taekook · vkook]
RomanceNum mundo dividido entre bons e não-bons, não foi surpresa alguma Jungkook ser diagnosticado como o segundo. Não poderia ser diferente, sendo filho de dois não-bons e tendo o histórico que tinha. Ele estava conformado com seu diagnóstico, de verdade...