second nature: uma característica ou hábito que parece ser instintivo porque a pessoa tem se comportado de um certo jeito com muita frequência. algo que é tão familiar que é feito sem pensar muito sobre isso.
equivalentes em português: automaticamente, instintivamente/por instinto, mas 'second nature' é tão mais poético que vou deixar assim. boa leitura 💜
#littlethingstk
- Então por que? Por que não me pede em namoro?
- Ah, meu bem... Por que você que vai me pedir.
Jungkook não conseguia acreditar no que estava ouvindo, esperava literalmente qualquer resposta menos essa. O choque lhe fez abrir e fechar a boca mais de uma vez sem emitir um único som até que as palavras começaram a sair.
- Tá zoando com minha cara, Taehyung?
- Claro que não, por que acha isso? - respondeu, claramente se divertindo com a situação.
- Por que diabos está deixando isso nas minhas mãos? Já não sabe que eu sou todo travado?
- Mais um motivo ainda para ser você, dá uma destravada aí - brincou - Acho que você não percebe quanto poder tem sobre nossa relação, Kookie. E eu gosto desse jeito, gosto que o poder esteja em suas mãos.
Poder? Só se fosse o poder de ser um enorme tagarela que não deixava Taehyung dormir direito para ficar conversando consigo por horas. Esse poder ele poderia clamar para si.
- Você não percebe mesmo, não é? - Jungkook balançou a cabeça, genuinamente interessado na visão de Taehyung sobre esse suposto poder, a sua expressão de incredulidade se desfazendo aos poucos para dar espaço a um semblante atento e curioso - Você sempre dá o primeiro passo em tudo, Kookie, eu apenas te sigo. A única coisa que realmente fiz foi nos apresentar, e nem isso fiz direito já que tive um gay panic na sua frente e se não fosse por Jimin e por você, a gente estaria se encarando até hoje.
Jungkook deixou uma risada escapar, lembrando desse dia, meses atrás. Sua expressão confiante para os dois amigos não condizia nada com seu interior, mas ficou orgulhoso de si mesmo por ter se mantido firme e passado uma boa impressão. E lembrava que Taehyung realmente tinha travado em sua frente, até gaguejou para dizer o próprio nome. Ainda assim, não via onde ele queria chegar e definitivamente não se sentia com poder nenhum.
- Embora eu tenha te chamado, foi você quem marcou nosso primeiro encontro. Você que me elogiou primeiro, você tomou a iniciativa de dizer que queria me beijar e por mais que não tenha acontecido naquele dia... quando aconteceu, também foi você. Dormimos juntos a primeira vez porque você teve coragem de pedir. Você me deu um presente primeiro e nem teve uma ocasião especial para isso. E você também conheceu minha mãe antes que eu pudesse te apresentar a ela - riu, mas Jungkook ficou vermelho na hora. Tanto por lembrar da trágica ocasião, quanto por todas as outras coisas que Taehyung mencionou antes.
Não se sentia assim. Estava tão concentrado no fato de Taehyung ser anos-luz mais experiente que ele - e em precisar ser guiado, porque não sabia como funcionava um relacionamento - que realmente nunca tinha considerado esse ponto de vista. Tudo o que ele falou era verdade, mas Jungkook fazia por... não tinha motivos, em todas as vezes agiu naturalmente. Ser ele mesmo era um tipo de poder agora?
- E só por isso você acha que eu vou te pedir em namoro?
- Não só por isso.
- Por que mais?
- Não quero te pressionar...
- Tarde demais, Tete - brincou, porque não se sentia pressionado. Estava aliviado por ter seus questionamentos respondidos.
YOU ARE READING
todos os seus detalhes [taekook · vkook]
RomanceNum mundo dividido entre bons e não-bons, não foi surpresa alguma Jungkook ser diagnosticado como o segundo. Não poderia ser diferente, sendo filho de dois não-bons e tendo o histórico que tinha. Ele estava conformado com seu diagnóstico, de verdade...