2: tigrinhos e estrelas

217 38 70
                                    

Oi, como estão? Se estão aqui, é porque o capítulo anterior não foi chato o suficiente pra fazer vocês desistirem, né? Como escritora gostei dele, mas como leitora não aguentei. Queria logo boiolagem e taekook juntinhos. Só que nesse ponto eles são desconhecidos e ainda precisam construir um relacionamento antes de tudo. Então espero que vocês não sejam leitores como eu e tenham paciência. Esse capítulo também é introdutório, mas puxando para o lado do Tae. Boa leitura 💜

TAEHYUNG
[BOM]

Seoul, agosto de 2021

As aulas da faculdade estavam programadas para voltarem em cerca de cinco semanas, na primeira quinzena de setembro. Taehyung estava animado, é seu último semestre de Arquitetura e com o diploma ele poderia ser efetivado no estágio. Ou ser demitido.

Brincadeirinha. Sua relação com seu chefe e colegas de trabalho era ótima, tinha certeza que iria ser contratado.

Havia se organizado bastante nos semestres anteriores para que seu último fosse o mais brando possível, então só precisava ir à faculdade três vezes na semana porque só faltam três disciplinas para ele concluir.

Tinha um bom pressentimento sobre o rumo que sua vida está tomando e isso o deixava mais motivado, porque queria fazer pós graduação em Urbanismo. O fato de estudar numa das faculdades mais prestigiadas da Coreia, a Yonsei, também é um diferencial imenso. Fazer parte da SKY realmente abre portas para você.

Jimin cursa Jornalismo, mas ainda está um pouco longe de se formar, visto que tinha começado na faculdade de Administração e desistiu no meio do caminho, mas as coisas estavam boas para os dois. Estavam bem com seus cursos, trabalhos e vida social. Mas ultimamente estava sentido uma... monotonia?

Eles seguiam uma rotina quase regular, e não estava reclamando, é bom ter estabilidade e sabia que muitos não têm as oportunidades que eles tinham. Mas sei lá, às vezes queria sentir aquilo que lia nos livros: o coração acelerado, o frio na barriga e os arrepios. Basicamente o que sentiu ao ir falar com Jungkook. A última vez que se sentiu assim foi quando ainda estava se descobrindo e tudo era novo e instigante. Tudo parecia ser excitante demais e ele não tinha noção do que ia encontrar. Queria essa sensação de volta, agora que não tinha mais o medo.

É estranho, não é? Ter uma vida estável e desejar a instabilidade. Ter controle e desejar perdê-lo.

Taehyung é muito feliz, mas lhe falta paixão. E nem falava apenas de paixão romântica, mas aquela paixão que te faz levantar da cama todo dia. Ele tinha paixão pela sua carreira, sentia paixão por Jimin e seus amigos, pela sua família e pelo seu cachorro, mas não lhe dão o frio na barriga porque na verdade é amor e amor traz paz, enquanto paixão traz caos. Ele queria o nervosismo e o coração acelerado. As mãos suadas e o arrepio na espinha das costas. Sim, eu queria me apaixonar.

É brega demais? Egoísta demais? Ter tudo que muita gente sonha e desejar mais?

Ele refletia sobre isso às vezes e tentava não se sentir culpado. Se pensasse o tempo todo que não podia aproveitar sua vida ou ser ambicioso porque há pessoas no mundo que não tem seus privilégios, ele ia acabar tendo-os em vão. É uma linha tênue que tinha medo de ultrapassar, para qualquer um dos lados. Tinha medo de ser egoísta, mas se tinha condições, porque não aproveitá-las?

Então eu, Kim Taehyung, tenho uma boa vida, estabilidade, sou lindo e quero ainda mais. No fim do dia eu tenho Jimin para passar pano pra mim.

Queria se apaixonar, mas não queria que fosse desesperado. Pode ser por Jungkook, como também pode não ser, e ele seja apenas o primeiro de muitos que vai conhecer.

todos os seus detalhes [taekook · vkook]Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu