21: changes

40 7 2
                                    

Taehyung finalmente havia dado uma chance às novelas turcas de Jimin e estava rindo com Serkan e Eda quando seu celular tocou. Estava pensando em ignorar sem dó alguma, mas engasgou quando viu que era Jungkook.

Deu um pulo do sofá e começou a andar de um lado para o outro, segurando o celular como se sua vida dependesse disso. 

— Atende logo! — falou Jimin.

— Como vou atender? Chamo ele de quê? Kookie, amor, bebê, Jungkook?

Jimin levantou do sofá e pegou o celular da mão do amigo, atendendo a ligação na mesma hora.

— Oi Jungkook, é o Jimin. Como está? — perguntou e saiu andando para a cozinha, lógico que Taehyung foi atrás — Sabe se Seokjin saiu com o pessoal da delegacia? Ele não tá me respondendo...

— Acho que não, hyung. Mas o celular dele estava com problema para carregar.

— Aish... Falei que ele deveria trocar a entrada antes que desse problema de verdade — Jungkook riu baixo e ficou em silêncio — Já está menos nervoso? Posso passar para o Taehyung? — encarou o amigo, dizendo nas entrelinhas: você não é o único nervoso! toma vergonha e fala com ele.

— Sim... Obrigado, Ji hyung.

Taehyung colocou o aparelho no ouvido e respirou rápido, ainda sem saber como falar com ele.

— Tae, está aí?

— S-sim. Oi Jungkook.

— Oi...

— Oi! Quer dizer, oi... Quer falar alguma coisa? Claro que quer falar, você me ligou né? Por que ligaria se não fosse pra falar alguma coisa? Enfim, é sobre o Tannie? Sobre o Tannie não, sobre o Bam? Se fosse pra falar de cachorro seria do seu, não do meu. Não sei porque sou assim. Sou meio estranho né? Não é de propó-

— Tae, desacelera meu bem — Jungkook riu um pouco quando ele ficou completamente em silêncio — Vem aqui em casa?

— Vou! Estou indo! Beijos — e desligou. Meu Deus, por que desligou? Deveria ter esperado ele falar algo mais. Aish, não importa agora.

Quando virou para Jimin, ele só balançou a mão como se dissesse "vai logo!", então Taehyung apenas vestiu o moletom, calçou a sandália e se preparou para bater na porta da frente.

Porta esta que ele não precisou bater, já que Jungkook já estava o esperando ali. O coração de Taehyung só faltava sair pela boca de tão nervoso que ele estava. O pé estava até gelado. E era injusto o quanto Jungkook ficava bonito de cabelo molhado.

Jungkook pegou em seus dedos levemente e caminhou com ele até o sofá, fechando a porta em seguida.

— Como você está? Tem alguns dias que a gente não se fala — perguntou olhando em seus olhos, sentado de frente para ele.

— Estou... — não queria ser genérico. Se Jungkook o chamou até ali, se estava sendo meio carinhoso, é porque queria conversar sobre eles. Não iria poupar detalhes — Estou me sentindo no modo automático, como se algo não estivesse certo.

— Também me sinto assim — sussurrou — Não gosto de como estamos agora, afastados e mecânicos. Quero conversar sobre nosso relacionamento. Está tarde demais para retomar de onde paramos? Você está de saco cheio de mim? Da minha demora? Ainda quer namorar comigo?

— Não! Quer dizer, sim! Ainda quero namorar com você. Não, não está tarde demais.

— Não sei por onde começar... Sei que não estou com raiva de você e que sinto sua falta, mas estamos tão estranhos um com o outro que isso não basta. Infelizmente não há um botão para eu apertar e a gente voltar a ser como era antes.

— Acho que o primeiro passo é a gente aceitar que o botão mágico não existe... — tentou aliviar o clima — em segundo, quero me desculpar com você por tantas coisas, mas acima de tudo por quebrar sua confiança. Odeio sentir que você não confia mais em mim e sei que fiz por merecer, mas vou fazer de tudo para reconquistar sua confiança. Eu percebo agora o que você disse antes, que fui elitista e tudo mais. Reconheço isso e peço desculpas do fundo do meu coração. Nunca mais farei algo assim intencionalmente. Você é meu confidente, amor. Já foi angustiante o suficiente essa situação, eu sentia que estava fazendo algo pelas suas costas e meio que foi isso mesmo que aconteceu. Não me senti bem fazendo isso e não farei novamente se você ainda quiser continuar comigo.

— Eu acredito em você. E acredito que você está sendo sincero consigo mesmo. Também tenho desculpas a pedir. Não vou dizer que estava errado em reagir como reagi, na verdade eu me orgulho de não ter cedido como sempre fiz a vida toda, e sim, precisva de um tempo para digerir como eu me senti com toda a situação, mas sei que eu poderia ter sido mais aberto e não ter te isolado tanto. Poderíamos ir resolvendo isso juntos, aos poucos, ao invés de um gelo completo por quase 3 meses, pelo amor de Deus. Eu peço desculpas e por isso e pelas coisas ruins que falei naquele dia. Você não é o tipo de pessoa que eu dei a entender que era — respirou fundo — Pra ser sincero, achei que estava tão puto comigo que não iria querer mais seu namorado. Inconscientemente, acho que foi por isso que quis te evitar.

— Até parece...

— Você aceita as minhas desculpas? Não concorda com alguma coisa?

— Amor... eu é que te pergunto. Depois de dois dias que aquilo aconteceu, eu tava choramingando achando que você não ia me querer mais e para mim você não estava errado em nada. Agora que você falou que eu vim refletir.

— Aish, Taehyung... Então estamos bem?

— Estamos bem... na teoria. Na prática acho que vai demorar para nossos sentimentos se alinharem de novo, para não nos sentirmos estranhos ao lado do outro.

— Acha mesmo isso? — Jungkook perguntou e logo em seguida selou os lábios do namorado com um contato quente e macio, singelo como um carinho, beijando seu nariz em seguida.

— Talvez não demore tanto e tal — respondeu com os olhos fechados, esperando Jungkook lhe beijar novamente, mas ele apenas riu e levantou do sofá.

— Quer comer alguma coisa? — Taehyung estava cheio por já ter comido com Jimin e ficou dividido entre falar a verdade ou dizer que queria comer só para agradar seu namorado.

— Hm... Não estou com fome.

— Quer beber então?

[...]

— Taehyung eu juro por tudo o que é mais sagrado, se tu pedir stop mais uma vez antes de eu terminar de escrever eu vou te dar um chute!

— Oxe, continue escrevendo então. Estamos só eu e você aqui jogando, tá seguindo as regras por que?

— Meu ego fica ferido se eu não seguir.

— Ah pronto. Eu já tinha cansado mesmo de jogar. Já to com sono... Posso dormir aqui?

— Claro que pode — falou indignado com o fato dele ter que perguntar.

— Não sei, né... Vai que você quer ir voltando aos poucos.

— Dá pra voltar aos poucos e dormir juntos. A gente dormia junto antes mesmo de ter dado o primeiro beijo.

— Você tem um ótimo ponto. Posso tomar banho no seu quarto?

— Taehyung eu juro por tudo o que é mais sagrado, se tu pedir permissão mais uma vez-

— Já sei, vai me dar um chute?

— Vai tomar banho, vai!

— Vem comigo? — sussurrou, quebrando o clima de brincadeira. 

Jungkook engasgou e gaguejou, mas acabou dizendo que era melhor não. Ficou tão desnorteado que esqueceu que já havia tomado banho.

Alguns minutos e brincadeiras depois, estavam quase pegando no sono, quietinhos e calados. Taehyung lentamente se moveu até grudar o peito nas costas de Jungkook, enquanto este virou de frente e deitou a cabeça no peito dele, fazendo Taehyung virar de barriga para cima. Ele passou o braço por baixo do pescoço de Jungkook para fazer com que o namorado se aninhasse mais ao seu peito e, finalmente, dormiram.

todos os seus detalhes [taekook · vkook]حيث تعيش القصص. اكتشف الآن