Mal agradeci 150 visualizações e agora já to agradecendo 400?? Muito obrigada mesmo, espero que estejam gostando 🤧 Pra quem não sabe, minha conta no Twitter é @/hoba93s e de vez em quando eu posto coisinhas lá! A tag da fic é #littlethingstk, sintam-se livres para usar. Boa leitura 💜
— Quero tanto beijar você agora.
O coração de Taehyung batia descontroladamente; batia tanto que ele sentia o pulsar acelerado no pescoço. Era tudo o que queria ouvir, mas não nessas condições.
— Jungkook-ah — falou com cautela — não há nada que eu gostaria mais do que isso, mas você bebeu tanto hoje. Não vou me aproveitar de você.
— Não estou tão bêbado e você também bebeu! — disse, mas já estava com vergonha. Não achou que Taehyung iria rejeitá-lo, não depois de passarem a noite inteira construindo todo um clima.
— Eu não bebi tanto, Kookie...
— Não vou ter coragem de pedir de novo, Tae. Eu nem mesmo sabia que sentia atração por homens até conhecer você. E Yoongi hyung me ajudou a perceber também que sou demissexual, sabe o que é isso? — olhou para Taehyung que assentiu devagar com a cabeça com medo de falar alguma coisa e interromper as confissões sinceras que saiam desajeitadas de sua boca — Então percebe minha situação? Eu crio coragem de finalmente pedir algo que já venho querendo há um tempo, e que está me confundindo tanto, e você me rejeita assim, então...
— Jungkook-ah, olha pra mim — segurou suas bochechas com as mãos e Jungkook não teve outra opção além de olhá-lo — Não estou te rejeitando — falou cada palavra com uma lentidão proposital, para que ele entendesse — Eu quero te beijar desde que te vi pela primeira vez. Estou apenas te respeitando agora e você vai me agradecer amanhã por isso.
Não era assim que Jungkook se sentia, não estava tão bêbado a ponto de não poder consentir um beijo, pelo amor de Deus. E não podia evitar, se sentia um pouco humilhado. Taehyung poderia dizer o contrário, mas estava sim, de certa forma, o rejeitando. Por isso Jungkook sentia a garganta apertar pela rejeição e por talvez seus desejos serem unilaterais, receoso em acreditar no que Taehyung dizia porque sua insegurança falava mais alto.
Esses sentimentos só foram abafados pelo olhar intenso e caloroso de Taehyung, que transmitia exatamente o que ele estava falando, havia desejo e também respeito. Ou Jungkook estava apenas vendo o que queria para abafar a sensação ruim do seu peito.
— Taehyung, não vou ter coragem de pedir de novo — repetiu e fechou os olhos se afundando no toque das mãos do outro que ainda estavam em suas bochechas — Então você vai ter que tomar uma atitude. Vai ter que tomar a iniciativa, faz isso? Porque eu quero muito, mas não vou conseguir.
— Eu vou fazer isso — deu um beijo em sua testa — Também tenho inseguranças, Kookie... Não sabia se você estava me correspondendo até hoje — falou com sinceridade, parecendo saber o que passava pela mente dele.
— Se você pelo menos soubesse quantos cenários eu crio...
— Me conta todos eles amanhã? — falou com uma entonação entre manhoso e sensual, Jungkook subitamente ficou envergonhado e se afastou — Ei, vem cá. Acho que você ainda está muito confuso e se deixando levar pelo álcool, Kookie. Se quiser que eu te beije amanhã, farei isso, mas se ainda não estiver no tempo certo para você, eu não ligo de esperar. Você ainda tá descobrindo o que te deixa confortável e eu não pretendo ir a lugar algum enquanto isso.
Jungkook simplesmente não sabia como se sentir. Ao mesmo tempo que sua parte racional dizia que Taehyung estava sendo compreensivo e doce, sua parte insegura lhe dizia que ele estava apenas o rejeitando de um jeito educado. Talvez realmente não estivesse em condições de tomar nenhuma decisão.
أنت تقرأ
todos os seus detalhes [taekook · vkook]
عاطفيةNum mundo dividido entre bons e não-bons, não foi surpresa alguma Jungkook ser diagnosticado como o segundo. Não poderia ser diferente, sendo filho de dois não-bons e tendo o histórico que tinha. Ele estava conformado com seu diagnóstico, de verdade...