Lee Heeseung
Cara em que merda eu estava pensando quando decidi pedir ajuda para Ayla? Preferia mil vezes ficar com zero em física do que ter que suportar os seus surtos de organização constantes, e não é só isso, a garota não dá uma brecha de aproximação, ela leva muito a sério todo esse lance de aula, não ri das minhas piadas e reclama da minha letra.
Eu juro por deus que isso está sendo uma tortura sem fim e só faz uma semana desde que começamos o nosso acordo.
Eu estava precisando me divertir um pouco, e bastou apenas uma aluna do primeiro ano com a saia menor que o seu cabelo channel passar no corredor do colégio como se estivesse em uma passarela pra mim ter uma ideia brilhante e bolar um plano que faria a Ayla morrer de vergonha...
—Tá legal cereja, você já me ajudou bastante durante essa semana, está na hora de retribuir-sorrio sem humor escorando na porta do seu armário. Ela me encarou de cima a baixo com aquelas orbes enormes que ela costuma chamar de olhos e sai andando sem mais nem menos.
— eu nao sei se você sabe mas, um diálogo só funciona se duas pessoas conversarem — berrei vendo ela se distanciar. Dou passos rápidos em sua direção e paro em sua frente evitando a sua passagem.
— Como pretende me retribuir- ela bufou voltando a andar apressadamente, sigo seus passos desviando das diversas pessoas que andam sentido ao contrário.
No fundo eu sabia que não seria uma tarefa fácil boicotar a Ayla, porque além dela não me levar a sério ela era muito teimosa e queria que tudo fosse do seu jeito.
— Que tal se diminuirmos o tamanho da saia do seu uniforme? — digo subjetivo com um sorriso perverso estampado no rosto então, ela parou de andar me encarando como se tivesse ouvido a pior atrocidade possível.
— tá legal, a saia continua longa tamanho freira. - corrigi minha fala levantando os braços como se estivesse me rendendo — Então que tal uma meia-arrastão?
— aonde você está querendo chegar? - Ayla inclina o corpo para cima de mim com uma expressão curiosa
Jake gosta de garotas sexys...meu deus isso é tão vergonhoso de se dizer em voz alta - murmurei para que ela não notasse meu tom de voz subjetivo.
Na verdade toda essa história era uma baita mentira que eu acabei de inventar porém, Ayla não precisava saber disso. A verdade é que para o Jake, sendo mulher estava ótimo mas novamente Ayla não precisava saber disso.
— bem eu andei te analisando e digo com tranquilidade que o seu ponto forte são essas suas pernas, com todo respeito. Se você usar uma saia mais curta... não piriguete, sabe? só não precisa ser tão longa e colocar uma meia-arrastão, tenho certeza de que ele vai te olhar com outros olhos.
Meu único objetivo com esse boicote era fazer a Ayla levar uma suspensão por usar uma roupa curta. Não é muito comum isso acontecer, mas se a inspetora pegasse ela no ato seria icônico.
— Isso é ridículo, você quer que eu ande igual as garotas do GTA? E aonde nós vamos arranjar uma saia mais curta ou uma meia-arrastão? — Então ela volta a andar apressadamente.
— Minha irmã mais nova não é residente como a gente, ela comprou para mim — Isso era uma meia verdade, porque talvez eu tenha pegado uma saia da Helena escondido. Entreguei a minha bolsa com a saia lá dentro
— pelo menos experimenta, se não se sentir bem não precisa usar — sorrio gentil falsamente para que ela compre a minha ideia de vez! Juro que estou me esforçando.
— Tanto faz - ela pega a bolsa e entra na área proibida, vulgo dormitório femenino. — Te vejo no almoço, vê se não se atrasa.
— Pode deixar, que tal sentar com a gente hoje?— sugeri esperançoso. Afinal eu queria ver tudo de camarote.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma paixão imprevista (Heeseung)
FanfictionAyla Uma garota inteligente sempre foi obcecada por Jake, o melhor aluno da escola. Já Heeseung que por coincidência era melhor amigo do espertalhão, precisava de uma nota a mais em física. Juntando o útil ao agradável esses dois decidem se ajudar...