Lee Heeseung
— Quem é essa garota bonita e porque ela está com um pé rapado feito você? - disse Jay subjetivo demais analisando a Ayla de cima a baixo que estava ao meu lado.
Para a surpresa de ninguém ela surtou porque jake chamou ela para uma festa e topou sem pensar duas vezes. Dito isso, ensinei a ela as coisas que Jake geralmente gosta de conversar (futebol e ele mesmo) e também disse que é bem provável que ele esteja interessado nela.
Sunghoon também aceitou vir só que está grudado com Sunoo desde a hora que pisamos o pé na casa de Jake.
— Essa aqui é a Ayla e o único pé rapado aqui é você, Jay - retruquei.Sério, por que de repente todo mundo despertou interesse pela Ayla? Ela nem é tão interessante assim.
— É um prazer te conhecer, Ayla - Jay banca o cavaleiro e beija a mão de mesma. A garota ficou vermelha feito um pimentão e sorri timidamente.
Que nojo! Estou a um passo de vomitar na frente deles.
— O prazer é todo meu, Jay.
— Bem, já que você não está com o Hee, posso te oferecer um drink? - Ele está dando em cima dela assim? Na cara dura.
Por Deus alguém me tira daqui!
— Ela não está aqui por nenhum de nós dois se é que você me entende, agora para de dar em cima dela - cortei todo aquele clima, por que meu estômago estava começando a embrulhar.
— Ele só está sendo educado - Ayla disse baixinho me repreendendo.
— Educado? Daqui a pouco ele vai querer te mostrar toda a "educação" dele - respondi irônico no mesmo tom que ela, levando um pisão no pé.
— Saquei, ela tá aqui por ele...todas estão. Bem, se estão procurando o Jake ele está no quarto com uma líder de torcida qualquer - Jay solta a bomba e sai andando sem mais e nem menos.
O ego ferido pode destruir lares assim como eu tenho certeza que destruiu a Ayla por completo nesse exato momento.
— Merda... - murmurei coçando a nuca.Me virei de frente para a garota carrancuda, Ayla estava tão séria enquanto me encara que parecia que ela estava planejando um asssasinato a sangue frio, e eu provavelmente seria a vítima.
— Você disse que ele estava interessado em mim, não sei porque eu confiei em você, seu mentiroso - ela sai batendo os pés para a mesma direção que Jay, mas, logo parou de andar para perguntar — Aonde fica o banheiro?
— Segunda porta à esquerda do andar de cima - digo humorado porém, Ayla não achou graça nenhuma. Apenas revirou os olhos e voltou a andar
Foi aí que eu percebi que a sua mudança de humor repentina não significava nada, por que ela ainda estava puta com a situação.
E apesar de não me sentir nada culpado pelo ocorrido eu não quis deixar ela sozinha, por que estava com medo dela colocar fogo na casa do Jake como vingança. Eu sabia que se ela ficasse muito tempo a sós com seus pensamentos de sociopata que entende física como se fosse matemática básica, isso iria acontecer.
— Cereja calma aí, vamos resolver isso - vou atrás dela por impulso.
Pelo caminho pego quatro garrafas de cerveja da mesa de bebidas entrando no banheiro junto com ela, Ayla não me impediu, na verdade ela não fez questão alguma da minha presença.
— Eu não acredito que saí de casa para isso - ela bufou frustrada se sentando dentro da banheira vazia do banheiro.
A garota abraçou os joelhos e escondeu seu rosto entre as pernas. Ela não parecia mais com raiva, e sim chateada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma paixão imprevista (Heeseung)
FanficAyla Uma garota inteligente sempre foi obcecada por Jake, o melhor aluno da escola. Já Heeseung que por coincidência era melhor amigo do espertalhão, precisava de uma nota a mais em física. Juntando o útil ao agradável esses dois decidem se ajudar...