Nós Podíamos Ter Tido Tudo.

1.5K 135 239
                                    

Lee Heeseung

A semana passou bem rápido e pelo o que a Ayla me contou, surpreendentemente Juji não pegou no pé dela como eu havia dito, mesmo depois dela me beijar na frente de praticamente todo o terceiro ano. 

Mesmo assim, decidi não confiar, eu estou sempre de olho, não vou deixar nada de ruim acontecer com Ayla, mesmo que isso me machuque. 

— Ei Hee - Uma voz estridente diz ao se aproximar por trás. Estava sentado em um canto do palco pintando uma parte do cenário, quando acabar o ensaio, vamos embora, o que me fez lembrar que hoje cereja conhecerá a minha mãe e irmã.

– Wood, o que você quer? - digo sem muita animação, levanto o olho para encará-la mas logo cortei o contato visual, senhor eu odeio essa garota. 

— Garoto esperto, não é nada demais, só queria perguntar se foi tão fácil assim fazer a Ayla de trouxa? 

— Que merda você está falando, a única palhaça que tem aqui é você.

Ela ri fraco e se abaixou na minha altura. 

— sabe Hee, você vai se arrepender de tudo o que já fez pra mim? Nós podíamos ter tido tudo e agora você vai ficar sem nada…

— Isso é uma ameaça? - indago — não tenho medo de você. 

— Deveria. Enfim, tenha um bom final de semana - ela acena saindo sem mais nem menos. 

Que merda ela tá aprontando, eu sei que tem alguma coisa aí mas o que? Por que isso me assusta tanto…

[...]

— Então é você o garoto que rouba a minha irmã todo o final de semana? - Taki me perguntou ríspido. 

— depende, se isso for ruim não sou eu, agora se não tiver problema, sou eu sim - brinco. 

— Em partes é bom, por que eu posso levar meus amigos em casa e em outras é péssimo porque geralmente ela arruma toda a minha bagunça. Mas você sabe, não precisa falar nada pra ela - ele piscou adorávelmente. Observar Taki e suas expressões me deu saudade imensa de ser um moleque, apesar da nossa diferença de idade não ser tão gigantesca. 

— Certo, não vou falar nada a ela, quero dizer se ela aparecer né, que demora é essa pra sair da escola? - digo direcionando o olhar pelo estacionamento da escola atrás da Ayla. Ela disse que ia até o quarto pegar as suas coisas mas que já estava vindo, há mais ou menos umas meia-hora atrás. 

— Ela foi devolver o livro na biblioteca, já ela está aí - Taki respondeu procurando ela juntamente comigo. 

— Sem pressa tenho que esperar Helena também, minha irmã mais nova. 

— Lee Helena? A gatinha do primeiro ano? - Taki diz praticamente berrando 

— Ei é a minha irmã! Mais respeito por favor - esguelo. 

— Ayla também é a minha irmã, esqueceu? - retrucou

— É diferente, somos mais velhos. 

— Pois bem então quando eu crescer, sua irmã vai ter meu sobrenome. 

— isso não vai acontecer, pirralho piolhento - empurro sua testa. 

— o que não vai acontecer? - diz Ayla abraçando o ombro de Taki 

—É o que não vai acontecer? - Helena repete se aproximando da situação. 

— o Taki te… 

— Nada, não é nada! - ele me interrompe. 

— É na verdade acho que isso é um segredo nosso - sorrio desafiador para ele. — agora vamos? Taki eu vou te levar pra casa. 

Uma paixão imprevista (Heeseung) Onde histórias criam vida. Descubra agora