Parte Um, operação afoga o ganso:
"Cereja chamando Fox, na escuta? Fox?"
- Câmbio, Bom dia pra você também.
"poupe-me dos comprimentos matutinos, qual a sua localização? "
- Estou entrando na ala azul (informática) aqui está vazio, a barra tá limpa.
"usa o último computador, por precaução, câmbio, Cereja, desligo"
- Tá certo, agora é comigo - Sunoo repete pra si mesmo ligando o computador e socando o pen-drive lá dentro.
Como Ayla havia dito, pediram o código invasor "AYLACHEF0DON4", Sunoo digitou rapidamente e voilá, ele estava dentro do sistema da escola. Procurou a área de câmera e quando finalmente achou entrou no sistema com o outro código "D1DINAOTAC0MN4DA" e então magicamente as imagens da câmera mudam, do lado em uma aba bem pequena tinha as imagens das câmeras atuais escrito "fora de área" só sunoo conseguia ver.
- Fox chamando águia-vermelha, está na escuta? - Sunoo diz apertando o botão do microfone.
"Câmbio, águia-vermelha na escuta"
- Podem dar início a operação afoga o ganso, câmbio, desligo. - sunoo diz se jogando para trás, encostando as costas na cadeira de uma forma folgada.
Enquanto isso...
- Agora é com a gente! - Jay diz andando apressadamente pelo corredor. Pergunta a localização do ganso para o Fox.
- Certo - Jungwon assentiu apertando o botão do microfone - Kitty chamando Fox, está me ouvindo?
"Câmbio, Fox na escuta, no que posso ajudar?"
- localização do ganso.
"Hmmm, sala escura, ele está na sala escura! Câmbio desligo"
- vamos lá - os garotos se entreolham e seguem rapidamente até a sala escura, a onde se revela fotos à moda antiga, com luz vermelha.
Havia uma placa na frente da porta escrito aberto, Jay vira a placa agora escrita "fechado" e entra na sala juntamente com Jungwon, trancando a porta e acendendo a luz vermelha.
- Bom dia filho da puta - Jay diz enforcando Johnny por trás. O garoto reluta só que Jay é mais forte desta forma não demorou muito para Johnny desmaiar nos braços do loiro - Águia chamando toda a central, afoguei o ganso, repetindo afoguei o ganso.
- Corrigindo, ele nocauteou o Ganso, o Ganso está em um sono profundo, câmbio, kitty. - diz Jungwon incrédulo ao ver a cena de camarote.
"Câmbio, Fox, eu vi tudo, foi épico"
"Câmbio, austrália, achei que violência era para ser o último caso"
" Cambio, Cereja, o que você planejou águia?"
- vão até a informática e vejam com seus próprios olhos, jungwon vai deixar o microfone ligado, câmbio, desligo.
- Você trouxe o durex? - perguntou o loiro colocando o corpo adormecido do johnny em uma cadeira.
- Você me assusta, mais do que a Ayla - jungwon arregala os olhos entregando a fita para o Jay.
"Eu já falei que nunca faria maldades com você, gatinho" Ayla diz pelo aparelho auditivo, dava para ouvir também risadas no fundo.
Enquanto isso, Jay prendeu Johnny na cadeira com fita, tampou a sua boca e jogou um pouco de água no rosto do garoto adormecido que acordou em pulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma paixão imprevista (Heeseung)
FanficAyla Uma garota inteligente sempre foi obcecada por Jake, o melhor aluno da escola. Já Heeseung que por coincidência era melhor amigo do espertalhão, precisava de uma nota a mais em física. Juntando o útil ao agradável esses dois decidem se ajudar...