"Encontre-me na parte de cima da biblioteca no intervalo do almoço"
- Vocês também receberam? - niki perguntou batendo o bilhete no na mesa do refeitório, aonde estavam sentados, Jungwon, Jake, Sunoo, Sunghoon, Heeseung e Jay.
- Sim - eles respondem em uníssono.
- Eu não recebi nada - Heeseung é o único a dizer ao lamber a tampa do Danone.
- Quem será que foi? - perguntou o mais novo se sentando na mesa.
- Foi a Ayla - diz sunghoon - é a letra dela.
- como você sabe? - indagou niki.
- são mais de oito anos de amizade e eu conheço a letra da minha melhor amiga - respondeu Sunghoon.
- Então você sabe o que ela quer?
- Não faço ideia mas deve ser importante, vocês vão?
- Sim - eles respondem juntos novamente.
- Certo vejo vocês no almoço então - diz o Sunoo se levantando e puxando Sunghoon para ir embora com ele.
- no almoço, na sala, no clube de teatro, na festa de sábado, no vestuário, enfim eu vejo mais vocês do que a minha própria família - zombou jake.
Os garotos riem e concordam, todos estavam curiosos a fim de saber o que Ayla queria com todos eles menos Heeseung...
[...]
E lá estava ela, cabelo preso com uma caneta, óculos de leitura, olheiras, parte de cima do uniforme para fora da saia, uma xícara de café em cima de uma mesa com diversos papéis espalhados.
Ayla estava na última mesa da biblioteca, ela passou o dia inteiro ali, matou todas as aulas só para montar o plano perfeito.
- Garotos, vocês chegaram - ela dá um sorriso enorme se levantando da cadeira.
- Que porra tá acontecendo aqui? - Jay é o primeiro a dizer, mas todos tinham as mesmas expressões: sobrancelhas erguidas e pensamentos curiosos.
- Bem... por onde eu devo começar.
- pelo começo - diz Jungwon analisando os papéis espalhados na mesa, sinceramente o garoto não estava entendendo nada.
- Na noite de sábado o hee me ligou super bêbado dizendo que...
- Ele ainda te amava e que não teve escolha - Jake diz tirando as palavras da sua boca.
- Isso! Pera, como você sabe?
- Eu estava do lado,enfim, continua contando a sua descoberta espiritual...
- O que me fez pensar em três opções: um, ele tá bêbado e falando besteira, dois, algum tipo de desafio na verdade ou consequência e três, chantagem.
- bebado não mente - diz sunoo
- E a gente não brincou de verdade ou consequência - diz sunghoon.
- exato! Foi por isso que eu apostei na chantagem - a garota estala os dedos indicando para os meninos se sentarem - Na verdade foi a minha intuição de detetive e também algumas evidências - ela diz entregando uma sequência de fotos para os garotos olharem - No dia que Heeseung terminou comigo, ele e a Juji pareciam estar em algum tipo de discussão, na hora eu não dei muita relevância mas além de ele estar chorando ele estava com uma espécie foto na mão e é isso que as imagens mostram! - ela diz satisfeita.
Então os garotos passam a sequência de fotos em que mostram o que a Ayla acabará de dizer, os queixos caídos foi instantâneos.
- Você é do FBI? - perguntou Sunoo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma paixão imprevista (Heeseung)
FanficAyla Uma garota inteligente sempre foi obcecada por Jake, o melhor aluno da escola. Já Heeseung que por coincidência era melhor amigo do espertalhão, precisava de uma nota a mais em física. Juntando o útil ao agradável esses dois decidem se ajudar...