Sim Eu Gosto Dela, Mais Do Que Deveria

1.8K 201 224
                                    

Lee Heeseung

— o que está fazendo uh? - Jake pergunta escorando nas minhas costas.

Estávamos no nosso dormitório, folheava um livro que Ayla me emprestou. Era um bom mistério no geral, nunca gostei de ler, confesso, mas esse livro conseguiu minha total atenção e também foi Ayla que pediu, não recusaria nada vindo dela.

— Lendo um livro que a cereja me indicou - digo sem tirar os olhos do livro.

— Caramba, ela te fez ler um livro? Você não faria isso nem por mim - diz extasiado levantando das minhas costas.

— Tem razão, não faria - fecho o livro e me sentei ao seu lado — se fosse mais bonitinho talvez - brinco franzindo os olhos.

— Ninguém nunca reclamou - diz o soberbo dando ombros.

— por que ninguém te conhece como eu, ou conhecia... você não me conta mais nada em? - cutuquei seu ombro com o cotovelo.

— O que quer saber? Lembrando que depois eu também vou fazer umas perguntas.

Jake parecia intencional demais, tinha certeza de que havia algo específico que ele queria me perguntar. Mas tudo bem, também não ia pegar leve com ele.

— Certo. Na noite de sábado você ficou com Sunghoon? - Queria ter o benefício da dúvida, queria que fosse um grande engano, a Cereja ainda sente falta daquele merda e ela nem esconde isso.

— Sim. Mas não foi uma ficada, sabe? - balancei a cabeça negativamente. — Tipo, eu estava questionando a minha sexualidade e todo mundo sabe que Sunghoon é gay... resumindo ele me fez uma caridade. Disse que eu não podia contar para ninguém mas você acabou vendo.

— É, eu me lembro nitidamente bem - arregalei os olhos só pelo ato de lembrar. — Então, você gosta ou não gosta de garotos?

— sou bissexual convicto. Acho que preciso beijar Sunghoon mais vezes para ter certeza - Ele diz com um sorriso bobo estampado no rosto. Aí se ele soubesse o estrago que esse beijo fez...

— E ele quer te beijar mais vezes? - perguntei, precisava de mais alguns pontos para chegar a uma conclusão permanente.

— Na verdade não. Ele me ignorou a semana inteira... será que eu beijo mal?

— Não, ele deve ter um motivo mais concreto, talvez ele não goste de ficar com caras que ainda estão se descobrindo.

Era isso eu tinha certeza, Jake convidou Ayla para a festa com interesse em Sunghoon e eu estraguei tudo dizendo para Ayla que Jake tinha interesse nela, depois rolou o beijo de caridade que era para ter sido secreto e então adivinha quem estragou tudo mais uma vez? Pois é, eu mesmo.

— Sem mais perguntas? - balancei a cabeça em concordância  — Acho que agora é a minha vez! - ele diz animado esfregando as mãos.

— Tá legal, vai em frente.

— Naquele dia em que eu "convidei" a cereja para festa você disse: ela é gostosinha mas não faz meu tipo...

— Para de imitar a forma como eu falo, parece que me odeia - interrompi sua fala com uma gargalhada histérica.

— Chato - resmungou revirando os olhos. — enfim, a pergunta que eu queria te fazer é, e agora ela faz seu tipo?

— Não sei, antes eu conhecia a Cereja babaca e chata, porque ela não ia muito com a minha cara, aparentemente o Hobby favorito das garotas dessa escola é falar mal de mim no banheiro feminino. Agora eu conheço a Cereja fofa e carismática, não sei dizer se ela faz meu tipo também, gosto de ser maltratado.

Uma paixão imprevista (Heeseung) Onde histórias criam vida. Descubra agora