Gente, bem-vindos!
Essa não é minha primeira fanfic (de fato, essa é a de número 127), mas é a primeira nesse site e, principalmente, a primeira sobre a SFV. Empurrei por meses essa vontade de escrever sobre elas, mas infelizmente a vontade foi mais forte que eu.
Essa é uma estória puramente fictícia! Tenho total respeito pelas pessoas retratadas aqui e, de forma alguma, quero causar algum tipo de desconforto. Dito isso, se alguma das meninas ficar sabendo dessa fic, ela some tão rápido quanto piscar.
Enfim, espero que possam aproveitar!
*____________*___________*
- E aí, galera? Todo mundo pronto pra partir? - Gattaz questionou quando se aproximava do pequeno grupo que havia ficado para trás na área de espera do aeroporto. Atrás dela, Roberta vinha num passo mais lento, cuidando para não derrubar um dos dois copos de café que ela havia pego na cafeteria.
Gattaz parou do lado da cadeira de plástico preta que Carolana estava sentada, abaixando a mão para que a amiga pudesse pegar o chá verde que ela havia pedido, mas a mais nova não fez menção de que iria fazer isso. Confusa, Gattaz franziu o cenho e usou as costas da mão para cutucar o ombro da amiga, mas Carolana nem lhe deu atenção.
- O que foi, gente? Parece que alguém morreu, - Roberta comentou quando finalmente chegou até o grupo, e foi só então que Gattaz percebeu que realmente havia algo de errado.
Carolana, que ainda estava de costas para ela, estava inclinada levemente para frente enquanto dava total atenção à cena que desenrolava na cadeira do lado. Rosamaria estava no telefone, falava rápido, com cara de poucos amigos, e parecia prestes a surtar com alguma coisa. Do lado dela, ocupando a última cadeira da fileira, estava Gabi, que também prestava atenção na amiga, porém já havia aceitado o copo de café que Roberta lhe estendeu. Todas estavam com cara de que algo muito sério havia ocorrido no pouco tempo em que Gattaz e Roberta se afastaram para comprar um café para todas.
Finalmente percebendo que Carolana e Gabi estavam preocupadas enquanto Rosamaria parecia prestes a cometer um homicídio por telefone, Gattaz virou seu olhar para a única pessoa que parecia disposta a dar respostas.
- O que rolou? A gente ficou fora por 5 minutos.
- A Rosa ligou atrás do passaporte dela para poder fazer o check-in, mas acontece que ninguém sabe onde tá, - Gabi explicou com a voz baixa para não atrapalhar a ligação da amiga.
- Eita, - Roberta reagiu com surpresa, sentando quase que automaticamente na cadeira vazia de frente para o grupo.
- Me ajuda aqui, - Gattaz pediu, estendendo as mãos, que estavam com as pontas dos dedos pressionadas juntas já que seguravam os 3 copos de bebidas. - Tá quente, - ela reclamou por fim enquanto Roberta tirava um copo por vez de suas mãos, colocando na cadeira vazia ao seu lado.
Assim que estava com as mãos livres, Gattaz se agachou na frente de Rosa, colocando as mãos em seus joelhos para se apoiar, e lançando um olhar preocupado para a mais nova. Rosa encontrou seu olhar por apenas alguns segundos, mas foi o suficiente para Gattaz ver como seus olhos estavam mais escuros devido à raiva e ao nervosismo que ela estava passando. Tentando transmitir tranquilidade, Gattaz apertou os joelhos da amiga em um gesto reconfortante, antes de virar o rosto para olhar para Carolana.
- Faz tempo isso?
- Logo depois que vocês saíram, - a morena respondeu.
- Vai dar tudo certo, - Roberta falou de seu lugar e Gattaz virou o corpo um pouco para olhar para ela. - Deve ser só um susto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life Goes On
RomanceDepois de uma temporada de vitórias e perdas, chegou a hora da SFV se separar. Uma delas, porém, fica presa na Colômbia enquanto aguarda seu passaporte aparecer. Uma companhia inesperada, no entanto, surge para deixar seus dias mais leves. Essa é um...