Voltei, voltei!
Saudades?
Espero que gostem do cap, não esqueçam meus biscoitos e aproveitem!
E pra quem deu os funkos pra véia, saiba que serei eternamente grata pelo conteúdo gerado.
*_____________*___________________*
- Bom dia.
Presa entre Gattaz e a parede gelada no quarto, Rosamaria fez uma careta e tentou puxar a coberta mais para cima para esconder o rosto. Gattaz, que estava virada de frente para ela e estudava a mudança de expressão no rosto da namorada, acabou soltando uma risada baixa. Ela tentou puxar a coberta de Rosa, mas a oposta segurou o tecido macio com mais força.
- Não, - Rosamaria resmungou enquanto tentava se forçar a voltar a dormir.
- Cê precisa parar de me responder assim quando eu te dou bom dia, - Carol brincou. Ela desistiu de puxar a coberta para longe da namorada, mas se inclinou para dar um beijo na testa de Rosamaria. Carol se afastou rapidamente porque ela sabia que a reação de Rosa seria franzir o nariz, e ela não perderia aquela imagem por nada no mundo.
- Eu tô com sono.
Carol esticou o braço para poder colocar uma mecha de cabelo atrás da orelha de Rosamaria. - Eu não te acordei dessa vez.
Gattaz não havia, de fato, acordado a namorada. Apesar de ter acordado bem antes de Rosa, ela se contentou em ficar quieta na cama, mexendo no celular e observando o rosto tranquilo de Rosamaria. Ela havia escutado movimento pelo resto da casa, mas não se moveu da cama de Rosa, até porque ela não estava confortável o suficiente para simplesmente sair andando por aí.
- Então me deixa dormir mais um pouco, - a oposta pediu, fazendo o beicinho que ela sabia que ia conquistar o coração de Gattaz.
A central, de fato, abriu um sorriso carregado de carinho enquanto corria uma mão pelo cabelo emaranhado de Rosamaria. Quando ela falou de novo, parecia quase triste por não poder fazer a vontade de Rosa. - Eu tô escutando sua mãe lá embaixo.
Rosamaria suspirou pesadamente e finalmente abriu os olhos. - Devia ter reservado o hotel pra mais uma noite.
- Os planos não eram ficar por aqui, - Gattaz a lembrou com calma.
Elas deveriam ter voltado para Saquarema na noite anterior, mas elas foram avisadas logo após o almoço que o treino de segunda havia sido cancelado, e os pais de Rosa acabaram convencendo as duas a ficarem mais uma noite por ali. Como Rosamaria não havia reservado o hotel para três dias, elas tiveram que fazer exatamente o que a oposta havia tentado evitar. As duas acabaram dormindo na cama de Rosa, um pouco apertadas, enquanto a dona da cama reclamava do seu colchão antigo. Gattaz não tinha nada do que reclamar. Bom, talvez ela pudesse reclamar da coberta que a mãe de Rosamaria desenterrou de algum lugar que não cobria seus pés por completo, mas ela preferia ver o lado positivo das coisas.
- Cê quer levantar? – Carol perguntou depois de alguns minutos enquanto as duas mexiam no celular para se atualizar. As duas haviam visto o grupo das jogadoras convocadas para a VNL, só para ter certeza que realmente não tinham que se preocupar em estar de volta até o dia seguinte.
- Não, - Rosamaria respondeu rapidamente. Tão rápido quanto a palavra saiu, ela também largou o celular e se virou na cama para conseguir esconder o rosto no pescoço de Gattaz, o que fez a central rir de novo.
- Então tá, né, Rosamaria.
- Mas eu vou. – Rosa havia esperado alguns segundos para falar de novo, mas, dessa vez, ela se afastou enquanto respirava fundo e erguia seu corpo. Ela teve que quase pular por cima de Gattaz para sair da cama, e a central definitivamente não tentou facilitar para ela, mas Rosamaria deu um salto para ficar de pé momentos depois. - Vou ajudar minha mãe com o almoço, - ela justificou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life Goes On
RomanceDepois de uma temporada de vitórias e perdas, chegou a hora da SFV se separar. Uma delas, porém, fica presa na Colômbia enquanto aguarda seu passaporte aparecer. Uma companhia inesperada, no entanto, surge para deixar seus dias mais leves. Essa é um...