Vira-Lata

8.7K 584 232
                                    


Gostaria de agradecer, mais uma vez, a tod*s que estão acompanhando, comentando, votando e pedindo mais!


*________________*________________*

- Não só late como senta, abana o rabinho e dá a pata.

Carol revirou os olhos em irritação, apesar de sua amiga não estar vendo o gesto. Justamente por isso, decidiu dar voz ao sentimento. - Ah, vai te foder, Gabriela.

- Nossa, eu tiro um tempo do meu dia super corrido para falar com você e é assim que você retribui.

- Primeiro que eu sei que você está parada em uma conexão agora. E segundo que eu só falo assim porquê você só fala merda. - Ela olhou para as opções de sucos que havia no pequeno restaurante do hotel e franziu a testa. Ela devia ter prestado mais atenção quando ouvia alguma das meninas falar em espanhol, com certeza.

- Só estou comentando. Achei engraçado que você disse para a Pink que nem todo mundo late por ela quando você é a que late mais alto que todo mundo.

- A pressão da cabine deve ter afetado seu cérebro. Vou falar para a Sheilla que foi bom enquanto durou, mas que ela deve seguir com a vida. - Gattaz acabou optando pelo líquido amarelo, rezando para ser abacaxi ou maracujá, e se dirigiu até a saída segurando o copo de plástico e o sanduíche que havia pego.

- Nem brinque. Eu espero que o luto seja eterno quando eu partir, nada de me substituir, não. - Gabi riu do outro lado da linha e parecia estar se divertindo com tudo aquilo. - E como foi dormir juntinhas?

- Nós dividimos quartos o tempo inteiro, - Gattaz comentou, já caminhando para o elevador.

- Ah, ok. Deixa eu reformular então. Como é dividir o quarto o tempo inteiro? A Pink escuta você latir de noite?

- Eu não sei porque eu ainda falo com você, sabia? - Gattaz bufou, apertando o botão do elevador com um pouco mais de força que o necessário.

- Ah, Carol, todo mundo sabe que se a Rosa quiser, você também quer.

- É, mas ela não quer, - Gattaz rebateu antes que pudesse se impedir de cavar a própria cova. Gabriela era a pior pessoa para a qual ela poderia ter admitido aquilo. A mulher nunca ia deixar ela esquecer isso.

- Em matéria de latido, vocês duas estão pau a pau na competição, viu. - Gabi riu da própria piada de novo, mas logo parou quando ouviu seu voo ser chamado. - Eu preciso ir ou nunca vou chegar na Turquia. Manda um beijo pra Pink. O meu pode ser na bochecha, viu?

- Espero que você se perca na Turquia e não volte mais, - Gattaz respondeu e logo depois o elevador chegou no seu andar. Ela saiu da caixa de metal e caminhou até a porta do quarto que estava dividindo com Rosa. - Boa viagem, Gabizinha.

- Morde e assopra, né, Gattaz, - Gabi retrucou com bastante humor antes de se despedir rapidamente para não perder o avião.

Carol respirou fundo enquanto guardava o celular no moletom da Nike que usava, e então respirou fundo de novo quando girou a maçaneta para entrar no quarto. Do lado de fora ela já estava conseguindo ouvir uma voz abafada, o que significava que Rosa havia acordado enquanto ela estava fora, mas foi só dentro do quarto que ela percebeu o quanto o mais nova parecia irritada.

Gattaz tentou entrar o mais silenciosamente possível para não atrapalhar a ligação de Rosa, mas ainda fez questão de dar um aperto carinhoso no ombro da mais baixa quando passou atrás dela para ir até sua mochila. Ela não tinha muitas roupas com ela já que a maioria estava nas malas que ela despachou para o Brasil, mas ainda havia levado sorte de ter deixado um calção e uma camiseta na mochila. Ela adoraria tomar banho, mas não tinha mais roupa de baixo, então teria que se contentar em caprichar no desodorante.

Life Goes OnOnde histórias criam vida. Descubra agora