Búzios part.1

11.1K 551 631
                                    

Pront*s para Búzios??? Espero que sim! (surprisinha nesse cap). Búzios mesmo mesmo mesmo, só no próximo, mas agora já tem uns mimos.

Aproveitem bem o capítulo, deixem meus biscoitos, e não me esperem antes de sexta/sábado. Vou tentar voltar antes, mas os dias estão bem corridos, infelizmente. Por isso, perdoem o capítulo bem menor, mas não queria deixá-los sem nada de novo.

É isso! Ah, não esqueçam dos comentários maravilhosos que vocês sempre deixam e me fazem rir hahahaha

*_________________*________________

O aeroporto parecia ser uma segunda casa. Gattaz, e a maioria dos atletas, na verdade, pegavam tantos voos que todos os aeroportos pareciam uma casa para eles. Isso, é claro, não deixava a rotina caótica mais fácil, mas certamente ajudava na hora de se locomover por um aeroporto lotado por causa das viagens de final de ano.

Gattaz estava empurrando o carrinho com as malas, escorada com os antebraços nele, enquanto desviava habilidosamente das outras pessoas que transitavam pelo espaço. Já Rosamaria caminhava ao seu lado, digitando no celular, provavelmente avisando que já havia saído do avião. Eles haviam feito ela prometer que faria aquilo e, quando Rosa só revirou os olhos, seus pedidos se voltaram para Carol, que prontamente disse que faria a namorada os avisar quando chegassem bem no Rio.

Ela acabou indo para a casa da família de Rosamaria meio que de supetão, sem muito planejamento, e no calor do momento quando, pela centésima vez, Rosa a chamou para ir no dia 27. Elas estavam falando no celular e, poucas horas depois, Gattaz estava enfiada dentro de um avião a caminho de Santa Catarina. Rosamaria estava a esperando no aeroporto, juntamente de seu pai, que não havia deixado ela ir dirigindo sozinha de noite.

Agora, enquanto se dirigiram até as portas de saída do aeroporto em busca de sua carona, Gattaz se sentia grata por ter feito aquela loucura. Além de ter conseguido ficar com Rosa mais uns dias, ainda teve a oportunidade de conhecer sua família.

Achar Thaisa no meio da multidão de passageiros não era difícil. Era, literalmente, uma mulher loira de 1,96m que parecia prestes a entrar em uma passarela. Ela também estava com algumas malas, se escorando no carrinho enquanto digitava, mas acabou olhando para cima quando percebeu que tinha alguém se aproximando.

Assim que as viu, a central colocou uma mão na cintura e ergueu uma sobrancelha de forma questionadora. Sem dar tempo para alguém falar alguma coisa, Thaisa já foi logo perguntando: - Oh, Gattaz, onde você tava, mulher?

Carol bufou, parando ao lado dela, mas fazendo questão de bater no carrinho dela com o seu. - Olha, eu não sei você, mas eu acabei de sair do avião, mulher, - ela zombou na última palavra.

- Mas é debochada! – Thaisa exclamou. Gattaz escutou Rosamaria rindo ao seu lado, mas decidiu ignorar por hora. - Achei que você ia pegar o voo com a gente e agora a bonita chega linda e formosa com a namorada.

Quando ela terminou de falar, as outras duas jogadoras viram seu namorado, mais alto que ela, se destacando entre a multidão, andando até elas do que parecia ser o caminho de um dos banheiros. Ele ainda estava meio longe, mas era impossível perdê-lo entre as pessoas.

- Uai, e tem dúvida ainda de onde eu tava? – Gattaz perguntou depois de virar seus olhos para Thaisa novamente.

- Parece que nasceu grudada, - Thaisa comentou, revirando os olhos. Seu tom era de brincadeira, no entanto, apesar de seus esforços.

Gattaz não falou nada por um momento, dando tempo para o namorado de Thaisa chegar até o trio e cumprimentá-las, antes de explicar o porquê de ter trocado sua passagem. - Eu fui ver meus sogrinhos, Thata.

Life Goes OnOnde histórias criam vida. Descubra agora