Apreciem meu presente de Natal para vocês. Só isso que eu vou dizer.
Dito isso, direi mais coisa hahaha. Feliz Natal, galera! Espero que as celebrações sejam recheadas de felicidade e amor na casa de cada um, seja com amigos ou com a família.
*________________*__________________*
- Eu ainda não acredito que você está aqui.
A voz de Rosamaria, apesar de baixa, quebrou o silêncio pacífico que havia caído no quarto depois do espaço ter sido preenchido por suspiros e gemidos. Ambas estavam suadas, mas já não estavam mais ofegantes. Gattaz estava deitada de costas da cama, com um braço em volta da cintura de Rosamaria para a manter próxima de seu corpo, enquanto a oposta estava pressionada contra seu lado, descansando o queixo no seu ombro. Uma das mãos de Rosa estava traçando círculos e outros desenhos em volta das tatuagens do braço de Gattaz, que tinha seus olhos fechados, aproveitando o toque suave e o momento tranquilo.
- Nem eu, - Carol sussurrou de volta. - Tanta coisa teve que dar certo pra eu estar aqui. Mas eu consegui. – A última parte foi dita com um sorriso quase bobo, como se nem ela pudesse acreditar que havia conseguido organizar sua agenda, às vésperas do encerramento da Superliga, para viajar para a Itália.
- Por que não me falou nada?
- Porque eu não tinha certeza. – Gattaz virou a cabeça o suficiente para poder pressionar seus lábios no topo da cabeça da outra mulher. - Não queria te dar esperanças pra nada. E também porque foi surpresa, né.
Rosamaria sorriu, beijou o ombro da central, e afirmou: - A melhor surpresa de todas.
- Pena que eu não vou conseguir ficar muito tempo, - Gattaz comentou depois de uma breve pausa. - Queria ficar aqui até você me chutar pra fora. – Sua voz denunciava o sorriso em sua voz e nem era preciso que Rosa a olhasse para saber que seus lábios haviam se curvado em um sorriso largo.
- Não ia durar muito tempo, - a mulher mais nova rebateu. - Só até tu largar a toalha molhada em cima da cama a primeira vez.
- Ei, eu tô melhorando! – Veio o protesto rápido, o que arrancou uma risada de Rosamaria. Gattaz bufou, fingindo estar irritada, e balançou a cabeça, antes de largar a pose com uma risada baixa. - Brincadeiras à parte, três dias foi tudo que eu consegui. Temos os dois últimos jogos da Superliga, eu já tô indo contra a comissão por estar aqui ao invés de estar treinando.
Convencer a comissão, a diretoria e o clube a liberarem ela aqueles poucos dias havia sido quase impossível. No fim, como era esperado, o Minas e o Praia estavam disputando o primeiro lugar na Superliga, e tudo ia ser definido nos dois últimos jogos. É claro que Gattaz não estava fazendo pouco caso disso. Ela sabia da importância de treinar para conseguir vencer os próximos jogos para conquistar o ouro, talvez melhor do que qualquer um ali, mas elas teriam mais de uma semana de distância entre os jogos nessa reta final e Gattaz sabia que era a chance que ela tinha de visitar a namorada.
Não era o ideal, afinal, eram poucos dias e ela voltaria cansada para treinar, mas ela não perderia a chance. A convocação para o mundial ia acontecer em breve, e ela não queria correr o risco de não ver Rosamaria agora e acabar não sendo convocada. Se isso acontecesse, só Deus saberia quando elas iam conseguir se ver de fato.
- Se nós duas irritarmos a comissão técnica e as duas acabarem sem emprego, como a gente vai se sustentar? – Rosa perguntou de repente com um tom de brincadeira, se lembrando de uma das vezes que ela conseguiu burlar o pedido da diretoria do time sobre postar fotos com a namorada. Em sua defesa, ela não conseguiu resistir quando viu aqueles dois ursos imensos lado a lado. Tirar a foto com eles e postar foi só um bonus, porque ela já tinha se dado bem quando encontrou aquela praça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life Goes On
RomanceDepois de uma temporada de vitórias e perdas, chegou a hora da SFV se separar. Uma delas, porém, fica presa na Colômbia enquanto aguarda seu passaporte aparecer. Uma companhia inesperada, no entanto, surge para deixar seus dias mais leves. Essa é um...