Capítulo 3

1.4K 92 207
                                    

Estávamos nos beijando,num beijo intenso e bruto,aquele homem me enlouquecia de um jeito que eu não sabia explicar,na verdade eu não sabia explicar se eu estava assim por causa da bebida ou por causa do nosso beijo.

Logo faço o mesmo descer suas mãos até minha bunda,ele logo aproveita e aperta fortemente minha bunda fazendo um gemidinho meu,escapar entre nosso beijo,que logo nos separamos por falta de ar mas nossos lábios estavam bem próximos um do outro.

Mura: você e tão gostosa, violet -disse beijando meu pescoço-

Violet:digo o mesmo a você..

                                      Quebra
                                         // De
                                      Tempo

Dia seguinte,as 10:00 da manhã.

Acordo com uma puta dor de cabeça olho o arredor e vejo que é meu quarto então eu estava na minha casa,olho pro lado e vejo Mura do meu lado dormindo oque me fez fica em desespero e rapidamente olhar e ver se eu estava vestida,eu usava só minha langeri,me levanto e vou atrás do meu celular que estava encima da minha penteadeira e olho o horário,era 10 da manhã,que era o horário habitual de eu acorda pra ir a faculdade,pego uma camisa do chão e visto e vejo q ficou parecendo um vestido em mim, provavelmente e do Mura.

Mura:oque aconteceu? -disse se levantando e botando uma calça já que está de cueca-

Violet:eu não sei muito bem..

Ouvimos um barulho e logo saímos do quarto indo verificar,vinda da cozinha aí quando chegamos lá,vi Kise abrindo a geladeira,Midorima estava na sala sentado num sofá enquanto Aomine e Satsuki acordavam já que dormiram no sofá,vejo logo Kuroko e Akashi saindo dos quartos de hóspedes.

Violet:oque caralhos aconteceu???

Akashi:não tá vendo?todo mundo bebeu demais e bêbados acabamos vindo aqui para seu apartamento.

Kise:parece que ninguém se lembra de nada,só eu -disse pegando um copo de água e bebendo-

Aomine:então conta oque aconteceu inteligente!

Kise:tá tá!ignorante!

√°Flashback on{narrador}°√

Enquanto Violet e Mura se pegavam na pista de dança,trocando beijos e agarrações,Kise tinha terminado de transa com uma menina no banheiro da festa,que logo saiu e viu Aomine e Satsuki no bar bebendo e conversando com a voz arrastada indicando que estavam bêbados,Kuroko estava no canto bebendo e Akashi e Midorima desciam na boquinha da garrafa.

Kise:mas que merda...

O loiro se juntou ao Aomine e Satsuki se sentando do lado deles.

Satsuki:eita!que rápido em loira!

Kise: rápido oque?

Aomine:vimos que você entrou no banheiro com uma gata lá, você foi rápido em flash!

Kise: cala boca vocês dois.

Enquanto Kise se distraia com aqueles dois,ele nem viu Violet e Mura se aproximando e chamando o resto do grupo deles.

Violet:oh!geral na minha casa em!uhuuuuuu!

Uhuuuuuu—disse todos menos o Kise—

Kise:vocês estão muito bêbados! não pode dirigir assim!

Mura: então você dirige loirinha! -disse entregando as chaves ao kise-

Kise:mds tá!

Logo após isso todos foram para o carro do mura e entraram lá,logo Kise começou a dirigir até a casa de violet que não demorou muito pra chegarem.

•Your First Love - Murasakibara Atsushi•Onde histórias criam vida. Descubra agora