~Violet on~
Já era de manhã,acordei com o sol na minha cara oque me fez fica com mal humor,saio do quarto indo pro banheiro tomando banho e escovando os dentes,assim que voltei pro quarto enrolada na toalha vejo o Kise sentado na minha cama.
Violet:que susto cão!pensei que você tinha ido embora!
Kise:ué eu tô indo,vim avisar que te encontro na faculdade pow.
Violet:tá seu pervertido,agora sai!quero bota minha roupa!
Kise:agora que reparei,você tá gostosa em -fala rindo-
Violet:vai toma no cu Kise.
Empurro ele pra fora do quarto e fecho a porta e abro meu guarda roupa pegando uma calça preta,um cropped preto e um casaco cinza e meus tênis e boto tudo.
Assim arrumo o cabelo deixando solto e concerto meus piercings que estão tortos por causa que eu estava dormindo,então pego minha mochila e saio do quarto vendo mamãe tomando café na cozinha e vou até ela.
Violet:bom dia!
Vanessa:bom dia filha!
Beijo sua bochecha e pego meu celular avisando mura que estava pronta e ele responde que já estava vindo.
Vanessa:vou sair com Alucard hoje de novo.
Violet:sério?vai dá pra ele veia?olha olha em kkkkkkk.
Vanessa:vai pá merda Violet.
Violet:também te amo mãe kkkk.
Logo ouço a buzina do carro do mura e me despeço da mamãe e saio do apartamento,descendo e indo pra fora do prédio chego entrando no seu carro fechando a porta.
Mura:bom dia Violet.
Violet:bom dia muralha.
Mura:você nunca vai para de me chama assim neh?
Violet:nunca,muralha.
Mura:idiota kkk.
Ele logo começou a dirigir,no caminho conversamos normalmente,sempre era bom conversar com o Mura,assim vejo que chegamos na faculdade e ele estaciona o carro e saimos do carro.
Mura:queria fica em casa -diz trancando o carro-
Violet: também queria,aff.
Entramos na faculdade e logo na sala vejo que só tinha os meninos e a satsuki por enquanto.
Kise:já foi buscar sua namorada,mura?
Mura:e cadê a sua kise?
Kise:não tenho namorada.
Kuroko:e aquela garota ruiva da viagem?
Kise:só uma amiga.
Midorima:uma amiga que você comeu neh?
Kise:vai pra merda.
Violet: Aiai,nunca mais saio pra festa contigo kise.
Mura:por que?
Violet:ele me deixou sozinha,aí então um cara me drogou e tentou abusar de mim.
Mura:de novo? vou vira seu segurança particular agora.
Kise:mas um cara chamado Alucard que e o cara que a mãe dela tá transando,salvou ela.
Aomine:a gente não precisa saber que a mãe dela tá transando.
Violet:meu deus do céu!eles nem fizeram ainda!só saíram pra um encontro!!
Kise: transaram!pow saiu 12hr e chegou 23hr como nesse tempão não fizeram??
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Your First Love - Murasakibara Atsushi•
FanfictionUma garota americana se muda para o Japão,onde ela não sabia falar japonês muito bem,ela conhece o seu tutor que vai lhe ensinar a falar japonês fluentemente. Oque será que vai acontecer entre esses dois? e oque iremos descobrir. PLÁGIO E CRIME HIST...