Capítulo 21

206 10 10
                                    

Aviso: ola!quanto tempo pessoas! desculpa todo o sumiço,aproveitem o capitulo que será o último!(desculpa se fica curto a criatividade tá meio ruim hoje)

Mura:e a Olivi...

•Continua...

Vi:e ela é?manda ela se fuder – falou simples e ríspida.

Mura: não é assim também né Violet! – pega o celular e atende – fala Olivi.

Após atender Olivi começou a encher Murasakibara com perguntas de "onde você está?", "Por que não chegou no apartamento ainda?",o que fez ele revirar os olhos com tédio,de fato ele estava sem paciência para as perguntas chatas de Olivi.

Mura:Olivi,eu quero terminar.

Murasakibara falou sem rodeios, enquanto Violet olhava para ele atentamente tentando adivinhar o que Olivi estava falando com ele no celular.

O maior respirou fundo ao ouvir a mulher dando um surto no celular e perguntando do por que aquele pensamento de terminar o relacionamento do nada.

Mura: porque eu quero Olivi,não gosto de você,não sinto nada por você,sem fala que você só está comigo por causa da porra do meu dinheiro ou estou errado?

A mulher do outro lado da linha ficou em completo silêncio.

Mura:foi o que pensei,não venha atrás de mim de novo e muito menos dos meus amigos. – desliga.

Vi: ela falou o que quando você falou que queria terminar?

Mura:sei lá,até esqueci,ela me estressou tanto que nem prestei tanta atenção – bota o celular em cima do criado mudo e se sentou na cama.

Murasakibara puxou Violet para seu colo, botando as mãos na cintura da morena e deu beijos no pescoço dela o que a fez se arrepiar por inteira.

Vi: Ei ei,assim do nada?nem um açaí?um lanche?

Mura: dês de quando com você precisa disso?

Vi:eu sou mulher sabia??!

Mura: jura?!eu jurava que era homem!

Vi:vai toma no seu cu!

Mura: – solta uma risada gostosa de se ouvir – também te adoro pequena.

Vi:que isso? preconceito com minha altura?

Mura:jamais!!
 


Vi:seii

Mura: é sério pô

Vi:promete nunca mais me deixar?

Mura: prometo...

Violet deu um lindo sorriso e então o beijou de forma apaixonada,Murasakibara respondeu da mesma forma.

Aquele momento estava sendo único para os dois,ambos estavam felizes por terem um ao outro de novo,Violet nunca ia imaginar que ia se apaixonar por um japones que é jogador de basquete,isso chega a ser até engraçado se parar pra pensar.

                                °Anos Depois°

Já se passou 5 anos dês de todos os ocorridos, Murasakibara e Violet se casaram e tiveram uma filha chamada Emmy,o restante de seus amigos tiveram o mesmo destino,porém todos se dividiram e foram seguir suas vidas,poucos ficaram ali entre si que foi Kise,Aomine,Melysa e Milly.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 02, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

•Your First Love - Murasakibara Atsushi•Onde histórias criam vida. Descubra agora