Capítulo 1 - O começo

4.5K 166 311
                                    

Começo meu dia acordando com o som maldito do despertador quer logo aperto fazendo ele para de fazer aquele barulho irritante. Logo me levanto indo até o banheiro tomando um banho de 25 minutos.

Ah nem me apresentei,sou Violet Miller,tenho 18 anos e sou uma americana que se mudou para o Japão recentemente para fazer faculdade,sou nova então nem sei fala japonês tão fluentemente mas sei fala algumas coisas. Minha mãe não veio comigo,ela ficou em Nova York e eu vim aqui para Tóquio, moro num apartamento mobiliado que comprei com o dinheiro que sempre economizei dês dos 14 anos, não conheço ninguém,na verdade só meu amigo Kise que vive aqui,eu vou encontrar ele na faculdade daqui alguns minutos,sou uma garota de pele clara,cheia de tatuagem e cabelos negros e olhos claros.

Bem sem enrolação, saio do banheiro,me enrolo na toalha e vou até meu quarto abrindo meu guarda roupa e pegando uma roupa bonita e confortável,após me vestir,vou até o banheiro e escovo meus dentes,logo desço fazendo meu café da manhã que é só um café mesmo por eu possuir a mania de tomar só café de manhã e não comer nada.

Bem sem enrolação, saio do banheiro,me enrolo na toalha e vou até meu quarto abrindo meu guarda roupa e pegando uma roupa bonita e confortável,após me vestir,vou até o banheiro e escovo meus dentes,logo desço fazendo meu café da manhã que é só um ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após termina meu café,pego meu celular e as chaves de casa  e minha mochila e saio trancando a porta,indo até o elevador apertando no primeiro andar que não demora muito,pego meus fones bluetooth e ligo eles,logo pego meu celular botando uma música.

Saio do elevador indo pra fora do prédio,indo logo para o ponto de onibus esperando,assim que vejo um ônibus que passa em frente minha faculdade,aceno que logo para e subo pagando a passagem com o cartão e me sento em um dos acentos da frente e mexo no celular falando com kise.

Kise
—Ja esta vindo?você está atrasada sabia?
   
                                                                         Violet
                                               —nao estou atrasada
Kise
—nao magina,quando chegar,vai logo pra sala minha chata

                                                                        Violet
                                                 —Ta bom loiro chato

Após responder ele,saio do celular,minha casa é um pouco longe da faculdade,fico olhando para a janela enquanto ouço música e pensando sobre minha vida,eu só tenho sobrenome curto por causa que só tenho o da minha mãe,meu pai eu nunca conheci ele,ele soube que minha mãe estava grávida e sumiu abandonando eu e ela,minha mãe nunca teve tanto tempo pra mim por causa que ela trabalha de empresária, então sim,sempre tive uma vida boa e confortável.

Mas minha vida precisava de mais emoção,por isso vim morar aqui em Tóquio pra ver se minha vida fica mais interessante e mais agitada,Kise Ryouta e meu melhor amigo dês de pequenos,ele cresceu em Nova York comigo por mais que seja daqui do Japão,mas ele voltou pra cá,ele começou sua carreira de modelo aqui e no ensino médio se tornou um jogador de basquete muito temido junto com seus amigos que nunca conheci,mas Kise vivia falando deles pra mim pelas ligações.

•Your First Love - Murasakibara Atsushi•Onde histórias criam vida. Descubra agora