•Anteriormente•
Mely:a Kyoko...
Ela e minha ex namorada..
•Atualmente•
Aomine:Kyoko e sua ex e ex do mura?mas que filha da puta.
Mely:sim...
Aomine:oque ela fez pra você fica com ódio dela?
Mely:bem..vamos lá.
√Flashback on(Narradora on)√
Kyoko e Melysa namoravam quando melysa só tinha 16 anos,elas se conheceram na escola meses antes de melysa matar as três garotas que atormentavam sua vida. O namoro das duas no começo era legal e muito saudável,cheio de confiança, maturidade,amor e carinho até que depois de 1 ano juntas algo mudou em Kyoko.
Mely:amor?você tá bem?tá fria comigo -digo me sentando do seu lado no sofá-
Kyoko:eu tô bem Melysa -me levanto e subo pro meu quarto-
Mely:tá...
E com a frieza de Kyoko veio as brigas e discussões das duas, melysa estava desconfiada que Kyoko a estava a traindo,durante uma das brigas ela soltou a bomba que achava que Kyoko estava a traindo e....
Mely: VOCÊ ESTA ME TRAINDO!EU SEI QUE ESTA!
Kyoko:como é que e? -se aproximando lentamente de melysa-
Mely:isso mesmo você está me traindo!
Quando melysa menos esperou,Kyoko a bateu e enforcou até perde a consciência....
Quando Melysa acordou,estava em casa e olhou no espelho e tinha marcas das mãos de Kyoko em seu pescoço....aquele relacionamento viu um relacionamento cheio de brigas,agressões e até abusos sexuais e psicológicos...
O pior e que melysa tinha desenvolvido uma dependência emocional pela sua namorada então ela não tinha coragem de terminar,mas tudo terminou quando ela matou aquelas três garotas aquele dia..porque uma delas...era a amante de Kyoko...
Kyoko: VOCÊ E LOUCA!VOCE MATOU A REBECCA!
Mely:AH ENTAO ELA ERA SUA AMANTE? -deu risada- que patético.
Kyoko:oque aconteceu com você?olha oque você virou,você virou um..um.
Mely:um monstro?sim eu virei Kyoko!matei a vagabunda que me atormentou dês do fundamental,e talvez você seja a próxima -fala indo lentamente até kyoko-
Kyoko ia recuando até bater as costas na parede vendo que não tinha mais saída e então Melysa bota o canivete cheio de sangue contra o pescoço de Kyoko.
Mely:escute bem oque vou te fala agora,se você entra no meu caminho outra vez e vinher atormentar minha vida eu juro que te mato!você viu oque fiz com sua amantezinha,aí com você vou faze muito pior!
Kyoko olhava no fundo dos olhos de melysa,a Melysa fraca e boba que ela maltratou desapareceu,aquela era a nova Melysa,a que tinha sinais de psicopatia e perda de sanidade mental,a que não tem medo de matar.
Pode até acha um absurdo mas Kyoko jurava ter visto sua própria morte nos olhos de Melysa,os olhos frios que a encaravam profundamente.
Mely: VOCÊ ME OUVIU?
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Your First Love - Murasakibara Atsushi•
FanficUma garota americana se muda para o Japão,onde ela não sabia falar japonês muito bem,ela conhece o seu tutor que vai lhe ensinar a falar japonês fluentemente. Oque será que vai acontecer entre esses dois? e oque iremos descobrir. PLÁGIO E CRIME HIST...