Acordo no dia seguinte,me levanto e vou até o banheiro,faço minhas necessidades e volto pro quarto,boto uma roupa e logo ouço o interfone do meu apartamento e vou até o interfone e o porteiro diz que minha mãe estava aqui e logo sorrio e falo pra deixa ela subir.
Vou pro meu quarto e me olho no espelho sorrindo,não imaginava que ela chegaria hoje,estou muito ansiosa!
Logo ouço batidas na porta e vou até lá e abro.
Violet: mamãe!!
Ela estava linda,com seus longos cabelos castanhos,presos num rabo de cavalo,uma blusa social com os botões abertos dando valor aos seus peitos grandes,uma calça preta, botas e seu palito pelos ombros e ela concertava suas luvas,mamãe sempre foi muito linda e gata,mamãe e nova por ter tido eu e yuji nova.
Vanessa:FILHA!QUANTO TEMPO MEU AMORZINHO! -pulo nela e a mesma me segura me abraçando-
Violet:que saudade mamãe -falo sorrindo-
Logo ela entra e fecho a porta e nos sentamos no sofá da sala.
Vanessa:que casa bonita! -sorriu-
Violet:obrigada kkk.
Vanessa:bem quando vou conhecer seu boy?
Violet:mamãe!ele não e meu boy,e só meu amigo! -digo vermelha-
Vanessa:certeza filha?você está vermelha e seus olhos brilham quando lembra dele sabia?
Violet: impressão sua.
Vanessa:eu te conheço,tanto você quanto Yuji vinheram da minha barriga.
Violet:e o Hyuki tbm veio...
Vanessa:e...
Hyuki é meu falecido irmão mais novo,ele morreu quando tinha 15 anos,ele foi assaltado na noite quando vinha da escola mas ele reagiu ao assalto então levou um tiro no peito e morreu na hora.
Faz pouco tempo que Hyuki morreu...
Ele era filho do ex marido de mamãe,mesmo ele sendo filho daquele monstro,ele nunca foi como o pai,ele era doce,educado,meigo e amoroso, totalmente o contrário do meu ex padrasto, mamãe,eu e yuji sentimos falta dele,mas ele está em um lugar melhor agora,bem e oque esperamos neh... Hyuki faz muita falta na nossa pequena família,mas faze oque.... A vida tira de nós as pessoas mais importantes.
Vanessa:enfim,não vai me mostra a cidade?
Violet:ah claro que vou -logo meu celular toca e atendo- fala kise.... Ah beleza,eu vou sim!tchau! -desligo- kise me convidou pra ir a uma festa,quer ir mamãe?
Vanessa:quero não filha,e de noite?
Violet:e sim.
Vanessa:quero não kkk,vou fica aqui descansando,enfim vamos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Your First Love - Murasakibara Atsushi•
FanfictionUma garota americana se muda para o Japão,onde ela não sabia falar japonês muito bem,ela conhece o seu tutor que vai lhe ensinar a falar japonês fluentemente. Oque será que vai acontecer entre esses dois? e oque iremos descobrir. PLÁGIO E CRIME HIST...