•Anteriormente..
Alucard:aliás..me fala,o que você quer conversar com ela?
Mura:concertar as coisas...
•Atualmente...
Alucard: como assim concertar as coisas moleke?você nem sequer lembra dela.
Mura:eu sei disso -abaixa a cabeça e suspira mas logo volta a olhar lo- mas se o que estão me dizendo é verdade,então...
Alucard:o que te disseram?
Mura:que ela é minha namorada e que ela e uma pessoa incrível.
Alucard:isso e verdade,ela e incrível igual a mãe dela e sim ela é sua namorada,você que e lesado demais e acreditou na sua ex.
Mura:eu não me recordo de muita coisa mas sei que a Olivi é minha ex.
Alucard:se sabe,por que aceitou ela? -se encosta na porta-
Mura:por que achei que ela tivesse mudado...
Alucard:você e muito ingênuo Murasakibara,tem certas pessoa que nunca mudam,e ela está fazendo isso e a prova de que ela nunca mudou e nunca vai mudar.
Murasakibara só escuta calado,ele sabia que Alucard estava certo sobre tudo isso.
Alucard:olha Murasakibara,não volte a namora minha filha.
Mura: por que?! -surpreso-
Alucard:por que você nem lembra dela,como quer namora alguém que você nem lembra???em???
E novamente ele se cala, Alucard por mais duro que estava sendo nas palavras,ele estava sendo sábio em não deixa Vaiolet volta com Murasakibara,como você poderia namora alguém que nem sequer lembra? E isso o Murasakibara entendeu muito bem.
Mura:está bem,posso só ser...amigo dela?
Alucard:seja amigo pra depois ter algo com ela,ela já saiu machucada demais nessa história toda -cruzo os braços-
Mura:se você está dizendo,quem sou eu pra discutir... -abaixa a cabeça -
Naquele momento eles ouvem vozes e risadas vindas da sala significando de Violet e Vanessa haviam voltado de seu passeio pela cidade.
Alucard:seja direto com ela -sai-
Após Alucard sair e ver como Vanessa e sua filha estão,Violet vai até seu quarto e se depara com ele lá...sentado em sua cama de cabeça baixa,o cara que ela tanto ama porém a fez sofrer.
Vi:o que faz aqui Murasakibara?não devia está com Olivi? -adentra o quarto-
Mura:ela tá por aí,eu vim aqui conversar com você -levanta a cabeça -
Vi:já não conversamos o suficiente lá no hospital?
Mura:Violet deixa eu explicar tudo...só me ouça.
Vi:eu já te ouvir demais não acha não?
Mura: -se levanta- Vi,eu sei que te machuquei muito nessa história toda mas eu pretendo larga a Olivi e recomeça do zero com você!
Vi:você nem lembra de mim Murasakibara -fala amargurada-
Mura:eu sei disso..mas eu estou tentando lembra -se aproxima -
Vi: -suspira sem paciência- que tal assim... -seguro sua mão - eu prometo fazer você se apaixonar por mim de novo.
Mura:você não acha que é uma tarefa difícil?
Vi:eu não me importo se for difícil,eu só quero você comigo de novo Murasakibara -beijo sua mão - quero minha muralha de volta...
Violet olhava nos olhos de Murasakibara,nos olhos dela havia um restinho de esperança que ela tinha dele se lembrar dela e voltar a ser seu.
Já Murasakibara estava confuso sobre isso e não sabia se podia confiar 100% em Violet mas já que seus amigos de verdade falavam tanto que ela é uma boa pessoa não tinha por que ele recusar não é mesmo?
Mura:tá bom,eu aceito sua oferta -sorri-
Vi:então contrato fechado...
Ambos ficam se olhando por um tempo se perdendo no olhares um o outro mal percebendo que estavam aproximando seus rostos aos poucos até que encostam os lábios um do outro se envolvendo em um beijo apaixonado e cheio de saudade.
Ela passa os braços pelo pescoço do maior aprofundando o beijo matando toda a saudade que ambos sentiam naquele beijo.
E só se separaram por falta de ar.
Vi:você...você namora mura...
Mura:eu vou terminar...já que falam tanto que você que e a minha namorada de verdade..eu vou terminar com ela de da uma chance pra você... -beija o bochecha dela-
Vi:...você e um bobo -com lágrimas escorrendo pelo seu rosto-
Mura:ei ei!por que está chorando?? -limpa o rosto dela com cuidado-
Vi: por que você finalmente vai volta pra mim...
O celular de Murasakibara toca e ele pega e olha pra tela e depois pra violet...
Mura:e a Olivi...
•Continua...
•
•
•
•
°
°
°
°
°
•
•
•
•
°
°
°
°
(Desculpa o cap curto gente,estou tendo bloqueio emocional e estou focando MT na fic Entre Dois Mundos,aliás vão lá da uma conferida,e MT boa,mas vou tenta ao máximo da os capítulos finais apropriados pra essa linda obra q fiz!bj!até o próximo cap!)
°
°
°
•
•
•
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Your First Love - Murasakibara Atsushi•
FanfictionUma garota americana se muda para o Japão,onde ela não sabia falar japonês muito bem,ela conhece o seu tutor que vai lhe ensinar a falar japonês fluentemente. Oque será que vai acontecer entre esses dois? e oque iremos descobrir. PLÁGIO E CRIME HIST...