•Anteriormente•
Médico:bem tenho notícias boas e ruins,a boa e que ele sobreviveu e estar bem,a ruim e que o impacto do acidente fez ele ter probabilidade de ter perda de memória.
Vi: então quer dizer que...
Médico:que ele pode..
não se lembra de você...
•Atualmente•
~Violett on~
Após ouvir aquela notícia tão pertubadora me derramei em lágrimas,eu não podia acreditar...Murasakibara tinha grandes chances de nunca se lembra de mim...
Eu chorava de dor..uma dor no peito..eu não queria perder a pessoa que amo tanto...ele era especial para mim..
Mely:...Violett -abraça ela-
Kise: não chore vi...vai dá tudo certo... -faz carinho nos cabelos da menor-
Aomine: com o tempo ele vai se lembrar de você..
Tudo que eu pensava era...por que? Por que eu briguei com ele?por que ele me salvou?....eu..queria voltar no tempo e impedir tudo aquilo...
Vi: relaxa..eu vou ficar bem... -respira fundo limpando o rosto-
Aomine: se precisar,estaremos aqui pra você -da um pequeno sorriso -
Mely: principalmente eu,minha querida amiguxa -beija a bochecha dela-
Kise:doutor,podemos ver ele?
Médico:claro,venham comigo -sai andando -
Seguimos o doutor por aquele corredor branco onde passava vários médicos de um lado pro outro,e entramos no quarto do mura.
Meu coração pertou mais ao ver ele deitado naquela cama, inconsciente,vulnerável e cheio de ataduras...
Vi:meu amor... -vou até ele e pego em sua mão- me desculpa...isso tudo é culpa da minha criancice...
Mely:não se culpe tanto amiga,vocês nem teriam brigado se aquelas duas vadias não tivessem aparecido.
Kise:pela primeira vez tenho q concordar com a Melyssa,se as duas galinhas não tivessem brotado do cu do capeta,todo mundo estaria lá até agora bebendo e curtindo.
Aomine:o cabeça de banana tem razão -cruza os braços -
Vi: -seguro risada- sério gente?galinha?cabeça de banana?
Aomine: ué o cabelo dele é amarelo igual uma banana.
Kise:toma no seu cu seu arrombadinho! -fala todo gay-
Mely: -da uma leve risada- até numa situação como essa,vocês ficam fazendo graça.
Vi:isso é bom.. -olho mura e beijo sua testa-
Mely:o pai dele foi avisado?
Aomine:não dá pra avisa pra aquele idiota,ele nem liga pro próprio filho.
Kise:ele só pensa em "Murasakibara tem que assumir o cargo na minha empresa"
Mely:nossa ele nem pode ser chamado de pai.
Enquanto eles conversavam,eu só conseguia pensar em como ia fazer ele recuperar sua memória quando acordar...
Vi: -encosto minha testa na dele- minha muralha...acorde logo.. -sussurra-
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Your First Love - Murasakibara Atsushi•
FanfictionUma garota americana se muda para o Japão,onde ela não sabia falar japonês muito bem,ela conhece o seu tutor que vai lhe ensinar a falar japonês fluentemente. Oque será que vai acontecer entre esses dois? e oque iremos descobrir. PLÁGIO E CRIME HIST...