Alucard:oi Vanessa,vamos?
Vanessa:claro claro.
Vanessa se aproximo do mesmo e ele abre a porta do carro pra mim e logo entro,ele fecha a porta e da a volta e entra no carro, fechando a porta e começando a dirigir.
Vanessa:você parece familiar..
Alucard:pareço?
Vanessa:sim,parece um pouco o pai dos meus filhos.
Alucard:por que você acha que pareço com ele?
Vanessa:o seu jeito,parece com o dele,todo quieto,não fala muito e cara de bravo.
Alucard: -do risada- você e divertida Vanessa,mas não sou ele,eu acho.
Vanessa:claro,ele deve tá casado com alguma mulher por aí.. -falou num tom triste-
Alucard paro no sinal vermelho e olhou a bela morena que está ao seu lado,ver seu semblante triste fez ele sentir um aperto no peito,ela não que era ele ali,que era o homem que ela ama que e pai de seus lindos filhos que estão crescidos,ele queria fala pra ela,contar que ele e o amor que ela tanto espera retorna pra casa depois de tantos anos mas estava cedo demais pra revelar isso,ela não reconhecia ele por ele ter mudado muito a aparência durante todo esses anos.
Alucard:Vanessa não fique triste,ele não te merece, não vale a pena fica triste por alguém que nem se preocupou em dar satisfação do por que sumiu.
Ele queria dizer a ela que ele não estava casado com ninguém e que continuo amando ela durante todos esses anos separados mas não podia,não ainda.
Vanessa:você acha?
Alucard:acho,você devia parti pra outra,pega outras pessoas,se apaixonar por outros caras ou mulheres.
Vanessa sorriu,se sentiu confortada com o apoio do homem que salvou a vida de sua filha e que acabou de conhecer mas ela sentia que conhecia ele a muitos anos,mas ela queria saber o por que ela sentia isso.
A mesma abraçou Alucard que ficou surpreso e o mesmo retribuiu o abraço.
Vanessa:obrigada pelo conselho..
Alucard:de nada -sorriu-
Logo ele vê que o sinal abriu então ele volta a dirigir,e sorria após sentir aquele aroma maravilhoso da sua deusa que não abraçava ou beijava a anos.
Já a Vanessa ficou vermelha mas também se sentia confortável ao lado daquele homem misterioso que ela só sabia o nome dele.
Enquanto ela estava perdida em seus pensamentos,nem percebeu que já chegou no restaurante,o mesmo abre a porta do carro pra ela e ela sai do carro,ele fecha a porta e tranca o carro.
Os dois adentraram o estabelecimento e se sentaram em uma das mesas e ficaram olhando um pro outro sem parar até chega o garçom e pergunta oque queria.
Alucard:vou querer temaki e você Vanessa?
Vanessa:vou querer o mesmo -sorri-
Alucard:e traga um refri pra gente
Garçom:tá bom -saiu-
Vanessa:me conte sobre você Alucard,seu sobre nome,sua família e assim em diante.
Alucard:bem,sou Alucard Clin,bem eu já fui "noivo" e minha noiva estava grávida mas eu saí sem da explicações.
Vanessa:por que?
Alucard:ela corria perigo e as crianças também,entao me afastei até o perigo sumir.
Vanessa:e que perigo era esse?
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Your First Love - Murasakibara Atsushi•
FanficUma garota americana se muda para o Japão,onde ela não sabia falar japonês muito bem,ela conhece o seu tutor que vai lhe ensinar a falar japonês fluentemente. Oque será que vai acontecer entre esses dois? e oque iremos descobrir. PLÁGIO E CRIME HIST...