Capítulo 14

613 41 38
                                    

(Não irei mais avisar quando o capítulo for dedicado e um casal além de Mura e violet ou Vanessa e Alucard,mas vou escrever de modo que vocês vão entender rapidamente.)

~Aomine on~

Acordo pela tarde e vou logo arrumar a casa,tomar um banho e tomar café da tarde,acordei por volta de 16:02 da tarde,dormi a manhã toda já que eu estava de férias e havia passado da faculdade,o resto do meu "grupinho" de amigos tbm passou,geral terminou a faculdade.

Assim que estou limpando a casa a campainha toca e abro a porta vendo a Melysa ali.

Aomine:pera,como você veio aqui?

Melysa:de Uber ué!

Aomine:tô falando disso não,vc gravou aonde fica minha casa?!

Melysa:tu acha que sou burra Daiki?ah pelo amor de Deus,deixa eu passar! -a mesma disse entrando sem deixa ele termina de falar-

Aomine:bem,oque faz aqui?

Melysa:e assim que recebe uma visita?cadê os modos?

Aomine:voce parece a minha mãe -fala voltando a passar mano no chão e melysa se senta numa cadeira no balcao-

Melysa:a para de reclamar,muito dono de casa você em,mas enfim,já são 16:20 e você nem mandou mensagem sobre nossa saidinha então eu mesma vim verificar!

Ouço e vou até ela e me aproximo bem perto dela com nossos rostos bem perto um do outro.

Aomine:quer tanto sair comigo assim melmel? -sorrio vendo o rosto dela ficando vermelho-

Melysa:que?claro que não!sai de perto! -empurro de leve ele que fica rindo- do que está rindo?

Aomine:do seu rosto vermelho,aliás você deixou uma coisinha aqui em casa?

Melysa:oque deixei?

Fui na lavanderia pegar e logo volto mostrando a ela a calcinha vermelha de renda que está lavada e seca.

Aomine:isso aí mel melmel -sorrio- deixou de presente e?

Melysa: -fico vermelha porém sorrio- deixei sim,como presente pra você se lembrar de mim enquanto se alivia.

Vou até ela então passo meu braço por sua cintura e a puxo pra perto.

Aomine:pode deixar que vou usar ela pra isso sim,pra me marstubar bem gostoso enquanto penso em você nua de pernas abertas pra mim -falo em seu ouvido e me afasto dela devolvendo a calcinha e a mesma estava vermelha q nem um tomate-

Melysa:EU SABIA QUE VOCE ERA UM PERVETIDO DAIKI! -extremamente vermelha- VOCÊ NAO SE MASTURBOU COM MINHA CALCINHA NAO NEH?

Aomine:Óbvio que não,tá louca? -falo rindo da reação dela- enfim,vou termina de limpa minha casa que ganho mais.

Volto a limpar a casa e assim que termino,volto e vou até a cozinha pegar água.

Aomine:quer água?

Melysa:quero sim.

Do um copo de água a ela e me sento do seu lado no balcão.

Aomine:você tem sotaque diferente,você não e daqui neh?

Melysa:pior que não sou,sou do Canadar,sou canadense -falo bebendo um pouco da agua-

Aomine:entendi,bem,vou me arrumar,já que você está toda arrumada já -me levanto terminando de beber minha água e olho pra ela-

Melysa:da pra tu parar de encarar meu corpo?

Aomine:não tenho culpa se você e gostosa.

Melysa:AH SEU -pego uma frigideira e taco nele mas o mesmo corre e desvia batendo na parede-

•Your First Love - Murasakibara Atsushi•Onde histórias criam vida. Descubra agora