~Aomine on~
Eu e Satsuki tínhamos acabado de dar mais uma transada pela manhã e nós levantamos,tomamos banho juntos sem malícia nenhuma,só carinho e beijos e conversas.
Saímos do banheiro,boto só uma bermuda e ela bota um short e uma camisa minha q fica um vestido nela e do risada.
Aomine:tá gostosa em kkk -rindo- tá de vestido novo amor?
Satsuki:haha engraçadinho! -sorrio-
Aomine:você toma remédio neh? Pra sabe...
Satsuki:claro que tomo,eu tomei ontem antes da gente transa pela primeira vez,relaxa e tô tomando agora -falou pegando o remédio e uma água e tomando o remédio e bebendo a agua- viu
Aomine:ah bom -sorrio-
Logo saímos do quarto e damos de cara com kise no corredor,saído do quarto e mura e violet o mesmo.
~Aomine off~
~Violet on~
Eu e mura saímos do quarto e vejo Kise,aomine, satsuki no corredor parecem ter acabado de acorda também.Kise:Caraí,tá cheia de chupão em satsuki -sorriu- parece que a noite foi agitada em!
Satsuki:você também sabia?
Kise:eu não pow.
Logo após isso saiu a Milly de seu quarto,deu bom dia e saiu andando,todos nós olhamos pro kise.
Aomine:oque você tem a dizer kise?
Kise:vai cuida da vida de vocês -falou vermelho-
Mura:ué mas você também cuida da nossa vida o tempo todo,resto de aborto.
Violet:caralho kkkkkkk -falo rindo-
Kise:e você Violet,parece muito animadinha em,será que aconteceu algo?
Aomine: certeza que ela sentou na muralha -cruzou os braços-
Satsuki:gente meu deus KKKKKKK.
Mura:quase isso mas não e da conta de vocês.
Kise:quase isso??então Violet mamou você???!
Violet:meu deus,vão cuida da vida de vocês.
Digo rindo e saio andando e Satsuki vem atrás de mim e anda do meu lado.
Satsuki:aomine e eu estamos namorando agora -digo animada-
Violet:sério?que bom!!!fico feliz,vocês combinam muito -sorrio-
Satsuki:e você e mura?estão tendo algo?
Violet:bem...eu gosto dele mas ele e deve nem sentir nada por mim.
Satsuki:você nunca vai saber se não perguntar.
Violet:e melhor deixa como tá.
Chegamos e vemos kuroko,akashi e midorima sentados num sofazinho que tem ali no centro do hotel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Your First Love - Murasakibara Atsushi•
FanfictionUma garota americana se muda para o Japão,onde ela não sabia falar japonês muito bem,ela conhece o seu tutor que vai lhe ensinar a falar japonês fluentemente. Oque será que vai acontecer entre esses dois? e oque iremos descobrir. PLÁGIO E CRIME HIST...